16.1.07

Tô ficando levado!!!



A cada dia que passa venho demostrando ser uma criança esperta, ativa e feliz! Mamãe não pode se descuidar nem um minuto de mim, porque quando fico no andador quero mexer em tudo, fios de telefone, controles remotos, portas de armários, no cachorro e etc... E como ando ligeiro.
A última arte que aprontei foi quando mamãe foi pegar uma roupa para trocar rapidinho pois havia me dado banho e tomado um junto, ela me deixou no carrinho e eu me apoiei e de repente quando mamãe num instante apareceu, me viu de pé no carrinho, pulando e rindo como se tivesse no andador. Eu achei o máximo, olha que eu estava de cinto. Eu estou mesmo um perigo! Mas mamãe está contente porque tem visto que eu estou me desenvolvendo bem, mas engatinhar eu ainda não quero não. Mamãe está achando que engatinhar não vai "rolar" ... por mim tudo bem! rs

2 comentários:

  1. Anônimo17/1/07

    Menino levado! rsrsr...Que susto vc deu mamãe, hein?? coitada vc mata ela do coração, mas o importante é que vc é saúdavel e esta crescendo feliz...lindo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Ellen...Mamãe fica satisfeita e sabê que isso é sinal de desenvolvimento! Acho que esse menino realmente vai ser um espoleta!

    ResponderExcluir