24.1.07

Muito esperto!


Agora vou contar as minhas pequenas brincadeiras. Pois estou ficando muito sem vergonha. Reconheço as pessoas de maior contato com a maior facilidade. Dou gritinhos para chamar a sua atenção. Ontem quando mamãe e papai fingiam que estavam dormindo romcando, eu também ronquei e olhei para papai rindo porque senti que ele ria de mim. Aí pronto, fiquei fazendo gracinha e olhando. Estou numa fase muito simpática se gosto das pessoas, faço gracinhas para chamar atenção. Me escondendo em alguma coisa e dando risinhos. Continuo muito esperto querendo descobrir o mundo e as coisas. Estou me comunicando cada vez mais com os brinquedos. Continuo gostando de pular. De Música, principalmente da Adriana Partimplim: Lição de baião. Dou tchau e jogo beijo quando quero ir embora. Enfim estou sempre de bom astral... eu sou feliz!

Um comentário:

  1. Só pelo seu sorriso dá pra perceber que vc é meamo muito simpático....devem todos babar...né mamãe???

    ResponderExcluir