8.1.07

Fim de semana animado!



Olá pessoal! Vou contar agora nosso final de semana prolongado, afinal mamãe ficou em casa 4 dias! Para mim foi uma alegria só! Dava para ver no meu sorriso, na minha animação ...
Não parava de dar gargalhadas e olhar para todo mundo e ver suas reações ... estou muito espertinho. Quando o pessoal ri eu também sorrio. Faço tosse, finjo engasgar e agora estou dando para me jogar e sacudir para trás quando não quero alguma coisa como comer ou tomar remédio! Nossa pude aproveitar bastante o andador explorando cada coisa ao meu alcance... pena que mamãe vivia atrás de mim dizendo não. Também puxei os cabelos da orelha e rabo de Hanna, nossa cachorrinha de estimação. Coitada!!! Acho que mamãe ficou cansada, mas bastante feliz, ela estava meio saudosa de ficarmos juntos brincando. Fomos novamente a missa, também fomos a praia, mas o tempo não ajudou começou a chover e ela achou a água meio gelada para mim, então fiquei só observando o mar e comendo biscoito de maisena, eu adoro!!!
Agora a diversão ficou por conta da piscina de bichinhos que ganhei do meu primo, mas gostei mesmo da outra que tinha mais água do meu outro primo. Assim ficamos eu, mamãe e papai dentro dela. Bati as maõzinhas dentro da água enquanto mamãe batia os pés. Brinquei tanto que logo fui almoçar e depois desmaiei de sono! Nem fiz força para ficar acordado!!! Foi muito bom!!! Êta final de semana animado!!!

4 comentários:

  1. Anônimo8/1/07

    Que final de semana maravilhoso....aposto que o que deixou o Vinicius mais animado foi a presença do papai e da mamãe.....afnal vcs são tudo pra ele.....
    E vc Erika deve ter ficado muito cansada, mas aposto que valeu muito a pena...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, Ellen sempre vale a pena a presença dos filhos independente das circuntâncias não é mesmo? beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/1/07

    Esse meu sobrinho do coração é um FOFO!!
    Vou ser frequentadora do blog para curtir os lindos olhos azuis, já que nem sempre é possível vê-los de perto, como gostaria. Mas certamente, tenho um carinho especial por essa criança e desejo muita saúde, felicidade e sucesso (o que ele já faz desde que nasceu!!!).
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  4. Nivea, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir