11.1.07

Minha primeira festinha


Minha primeira festinha, foi da Clara, uma prima distante. O tema era da Minie. Nossa, nesse dia estava frio. Mamãe me agasalhou bem. Foi numa casa de festas. Eu ainda dormia cedo, entre 19 e 20 hs. Então saimos de casa e cheguei lá dormindo! Depois de algum tempo acabei acordando com o barulho.
Fiquei encantado com tanta cor, movimento, luzes e muitas crianças. Não precisa dizer que na minha estreia de debutante, como até hoje sempre que chego chamo atenção, pela minha carequinha, pelos meus olhos azuis. Todos dizem que sou um bebê de propaganda. Nessa fase ainda não estava tão simpático e também ainda não estava estranhando. Mas que pena que ainda não pude aproveitar muito os detalhes da festa, animação e brinquedos. Fomos embora antes do parabéns porque eu estava com muito sono ... enfim foi só a primeira de muitas que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário