29.1.07

Filhos - Música


Filhos
Roupa Nova
Composição: Serginho - Nando - Nilson


Chega pra cá

Quero brincar com você

Deixa eu ser muito mais

Que um amigo

Quero sentir a sua energia chegar

Deixa eu ter um lugar no seu mundo

Pegue a minha mão

Segue a direção

Dessa luz que eu trago pra você

Só de olhar você

Tô me vendo outra vez

Criação, meu fruto de paixão

Aprendendo a te ensinar

Pra nascer de novo

Aprendendo a te ensinar

Pra recriar melhor

Ter que esperar

Se já erramos demais

Que eles façam por nós um futuro

Ter que explicar que não vivemos iguais

Que há barreiras de cor e de crença

É pensar então

Que eu vou renovar

Com você

O amor que eu recebi

Viu-se em mim alguém

Outro pai também

Todo amor, se inspira no amor

Aprendendo a te ensinar

Pra nascer de novo

Aprendendo a te ensinar

Pra recriar melhor

Só de olhar você

Tô me vendo outra vez

Criação, meu fruto de paixão

É pensar então

Que eu vou renovar

Com você

O amor que eu recebi

Aprendendo a te ensinar

Pra nascer de novo

Aprendendo a te ensinar

Pra refazer melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário