26.1.07

Quem fez o que?


Quem fez o que?
Primeiras visitas na maternidade: Nivea, Anne, Elaine, Nicolas e Marilene.
Primeiro banho em casa: Vovó Marita
Primeiro corte de Unha: Dinda Elaine
Primeira troca de fralda: Papai
Primeiro presentinho: Vovó Eliane
Acompanhou minhas Ultrasonografias: papai, Tia Nivea, Tia Anne, Vovó Eliane
Quem soube primeiro que eu era menino: Mamãe, papai, vovó Eliane e Tia Nivea

Quem viu os meus primeiros dentinhos: Sandra e Vovó Marita

As pessoas que acharam que era menino antes de saber o sexo: Tia Anne e Tia Rose. Mamãe também.

Quem me trouxe ao mundo: Tia Tânia - Obstetra

Quem é a minha primeira pediatra: Tia Ana

Onde nasci: Hospital e Maternidade Santa Marta

Quem recebeu jatos de meu xixi: Mamãe, papai, Tia Anne.

Quem me batizou: Tia Sônia e Tio Claúdio

Quem me consagrou a Nossa Senhora de Fátima: Tia Elaine e São Judas Tadeu

Minha primeira ida a Igreja: Foi no batizado na Igreja de São Judas Tadeu - 5 meses

Minha primeira missa foi na Igreja de Nossa Senhora de Fátima: Com mamãe e papai - 9 meses

2 comentários:

  1. Anônimo31/1/07

    Ah!!!! Muito bom relembrar o dia do ultrassom quando soubemos que seria um meninão, com o "piu" bem aparente na imagem, não deixando nenhuma dúvida quanto ao sexo do bebê!! Relembrei esse momento feliz e senti o quanto é bom fazer parte da história dessa linda criança!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Nivea, por isso quis resistrar as pessoas que tiveram a maior e mais importante participação na história da vida dele. Sei que muitos outros momentos virão. E que com ele terá grandes e novos amigos, se Deus quiser... como nos temos! Um beijo e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir