17.1.07

Minha ficha



Meu nome: Vinicius
Meu Signo: Peixes
Ascendente: Áries

Data de nascimento: 02/03/2006
Naturalidade: Niterói
Pele: branca
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Minha Mãe: Erika
Meu pai: Fábio
O que disse primeiro: Mamã
O que gosto de comer: Papinha Nestlé de frutas, suco, biscoito maisena e experimentar novidades
Estado Civil: Solteiro, por enquanto... estou sendo muito acediado!
O que gosto de fazer: brincar no andador, no balanço de avião, correr atrás dos cachorros, passear de carro, ir a lugares novos, tomar banho, brincar na água e de esconder.
O que não gosto de fazer: Dormir, comer o que não gosto, ficar sentado e parado.
Minha primeira festa: Maria Clara
Reação: Observação
Temperamento: Forte. Demonstra o que quer, faz pirraça e já começa a direcionar para o que deseja. Mas ao mesmo tempo amoroso e carinhoso

E aí aprovou????





2 comentários:

  1. Anônimo18/1/07

    Aprovadíssimo...vc é uma criança feliz, tem pais que te amam e é muito sortudo de ter pais assim....beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ellen, obrigada! Realemte ele é muito amado e adorado!

    ResponderExcluir