25.1.07

As últimas novidades


Mamãe, papai, as vovós e o vovô cada dia se surpreendem mais comigo... é porque é incrível acompanhar o desenvolvimento de um bebê.

Agora dou tchau para as garotinhas que passam na rua. Peço para passear ... quando entram no carro, se não me levam, choro.

Imito qualquer som que as pessoas fazem. Cada dia quero dormir menos e brincar mais.

Mamãe está toda bobona!!!! Mas também eu estou fazendo tanta gracinha.

Agora já me acostumei com as idas dela ao trabalho, quando ela chega recebo numa boa! Abraço e quero beijar. E se não me pegam logo no colo fico reclamando até que me pegem. Estou cada dia com mais força nas perninhas e já caminho no berço. Acho que logo vou andar, porque não gosto de ficar sentado nem muito tempo no colo. Também está um calor!

Não há explicação mãe é mãe e pai é pai. Ninguém troca, ninguém substitui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário