22.1.07

Fim de semana pra lá de agitado!


ôba até que emfim o sol apareceu! Então começamos fazendo uma caminhada na sexta-feira ... ver o pôr do sol. Mamãe deixou eu dar uma caminhadinha no calçadão. Depois fiquei andando no carrinho até não aguentar mais, o sono me venceu. No sábado ao acordar mamãe arrumou outra progração legal, fomos num lugar onde tinha um monte de água ... acho que era a praia! Papai me levou até a áreia, eu achei muito esquisito afundava os pézinhos e sujava de áreia. Não gostei! Fiquei com medo e ainda por cima aquele monte água que fazia barulho e avançava pela áreia.
Tinham muitas mesinhas e cadeiras na praia. O tempo andava ainda meio nublado, mas eu sentia calor. Então fomos para o quiosque ficar na sombra, afinal sou muito branquinho, tenho olhos claros não gosto de sol e de claridade em meu rosto. As pessoas iam chegando... chegando a todo instante. Chegou a hora do meu soninho e mamãe foi dar uma volta no calçadão comigo. Até que dormi. Fiquei dormindo... então ela aproveitou e foi dar um mergulho. Logo depois acordei e fomos embora afinal queria almoçar. Mamãe pensou que eu iria dormir logo após o almoço, mas se enganou. Meu tio avô veio me visitar e trouxe um presente de natal, um pouquinho atrasado. rs
Depois fiquei com sono e dormi. Minha tia Nivea também veio me ver mas eu já tinha dormido. Ela ficou esperando ... quando acordei minha outra tia Elaine e Dinda chegou com com meus amiguinhos Nicolas, Giulia e Giovanna para fazer uma visita. Aí foi só alegria, primeiro estava com sono e fiquei espantado com tanta gente de repente. Mas depois adorei! Brincamos, fiquei no andador, joguei bola, me diverti. Mas na hora da janta encrenquei...fiquei agitado e não fiquei com vontade de comer.
No dia seguinte, de manhã fui andar na rua com papai e mamãe, coitada estava lavando roupa.
Depois na hora do almoço também dei trabalho para comer e comi bem pouco. Também não queria tirar meu soninho, então mamãe resolveu sair comigo e papai e fomos a Florália. Gostei muito de ver as plantinhas, queria pegar todas com a mão, depois andei no balanço de golfinho e fomos dar uma voltinha de carro até eu dormir .... ai, ai ... mamãe e papai estão acabados!!! kkkkk
Mas o dia ainda não encerrou, acordei, dei trabalho também para jantar... brinquei no andador, brinquei no chão com mamãe, tomei meu banho, minha mamadeira e fiz manhã para dormir, mas mamãe me vendeu... já são 22 hs. Até amanhã pessoal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário