15.1.07

Mais um final de semana animado!


Meu final de semana foi muito legal! Na sexta fui na casa da Dinda e brinquei com os meus priminhos de bola, fiquei muito animado que quando cheguei em casa tomei banho, mamadeira e dormi sem reclamações. No sábado, o tempo estava chuvoso, então ficamos em casa e assisti filme, brinquei no andador, no balanço e no chão com mamãe. Ficamos agarradinhos não queria desgrudar dela nem um minuto. À noite, fomos no Aniversário da Bia, pena que estava chovendo, então atrapalhou um pouco a festinha que foi do ursinho puff. Gostei muito de ver aquela mesa toda decorada. Mas fui ficando com sono e enjoado também. Logo que cantou parabéns fomos embora. E também tomei banho, mamadeira e dormi !!! Estava no bagaço!
No domingo fiquei em casa brincando pela manhã, depois do almoço tirei um rápido cochilo e acordei enjoado também, estou muito aflito com esses dentes que querem sair... Então mamãe chamou o papai e fomos dar uma volta no parque da cidade, amei! Fazia tempo que mamãe e papai não iam lá. A vista é muito bonita e dá para ver a cidade onde moramos e a cidade do Rio. Não estava um sol bonito, mas nublado, mas conseguimos ver tudo ainda assim. Depois fomos para casa e eu já estava mais animado. Jantei, brinquei mas um pouco e fui dormir... ai, que sono! Acho que deixei mamãe e papai bem cansados .... hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário