29.1.07

Fim de semana ensolarado! (22 a 28/01/07)




O verão finalmente voltou e com a corda toda!!! Sábado a noite fomos novamente caminhar no calçadão de São Francisco. Mas no meio do passeio fiquei com sono ... muito sono e acabei dormindo.


Depois no sábado o sol veio de mansinho ... quase fomos a praia, mas não foi dessa vez. Levamos Hanna(a cadela) para Tosar e fomos até o Campo de São Bento. Lá me diverti olhando o chafariz e brincando num carramanchão com o papai. Fiz até um amiguinho... Depois deu a hora do meu soninho da manhã e fomos para casa. Então cheguei dormindo, quando acordei tomei banho e almoçei. Aí fiquei brincando com mamãe com os meus brinquedos, depois no andador, de pique-hanna (kkkkkkkk). Quem não sabê o que é pique-hanna, eu explico é sair correndo atrás da nossa cadelinha. Andei no balanço e no final da tarde, dormi novamente. Quando acordei, tomei mais um banho e jantei... aí mamãe e papai sairam para o aniversário do Tio Phillipe e eu fiquei com a Vovó Eliane que disse que eu dormi às 22 hs.


Na manhã seguinte, estava planejado ir à praia, porém não fomos, mamãe e papai dormiram tarde e eu acordei um pouco mais cedo. Então fomos até a praia de São Francisco olhar apenas as ondas do mar. Eu logo dormi. Voltamos para casa e papai armou uma piscininha para brincarmos, como me diverti. Batia as mãozinhas na água, sentada e levantava e demonstrava alegria!!!


Durante a tarde que calor horrível... ficamos em casa porque papai resolveu fazer churrasco. Eu estava agoniado com tanto calor ... então mamãe ligou o ar condicionado para ficarmos brincando... brincamos um pouco, depois fiquei assistindo filme. Tomei mamadeira e finalmente dormi. Quando acordei jantamos e fomos tomar sorte no calçadão de São Francisco, nossa fiquei fascinado com tantos carros, motos e ônibus. Mas o que mais adorei foi mamãe ter me dado sorvete, tomei de abacate e morango!!! Fiz cara de curiosidade, estava experimentando sabores novos... mas gostei um geladinho no calor quem não gosta!!! Ai, Ai será que vai demorar a chegar o final de semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário