1.6.07

O primeiro dia de férias


Olá! 1o. dia de férias. O dia amanheceu mas bonito, saiu um solzinho e o frio diminui aos poucos.

Parece que vem outra frente fria aí, esperamos que não. Logo que acordei fui ver como estava o Vi, isso era 7 hs da manhã, ainda não estou adaptada ao ritmo das férias. Meu pequeno faz uma semana que voltou a dormir no berçinho, com muito pesar no meu coração. Se pudessemos teríamos nossos filhos agarrados conosco o dia todo até durante o sono.Mas isso não é bom para ninguém. Ai, quando abri a porta lá estava ele com seus olhinhos arregalados. Não pude mais tomar café como queria. Peguei ele, e ele não quis mais sair do meu colo. Acho que com medo de eu ir embora. Ficamos bem juntinhos. Brincamos um pouco, mas o que fizemos mais foi desfrutar um da presença do outro. Enfim, também não dormiu cedo, lutou muito contra o sono, mas se alimentou bem. Está bem gordinho. Está muito esperto, aprende tudo com facilidade. Imita a gente, brinca e interage. Hoje cismou com as vassouras e rodos da casa. Se mostra ainda simpático e gosta de dividir biscoitos. Colocar em nossa boca. Adora em especíal o de maisena.

È mesmo um xodô. Amanhã sim as férias vão começar para nós, pretendo logo de manhãsair para tomar uma espetada contra rubeola. È a campanha do momento,não sei se terei outro filho. Ainda não resolvi, então é melhor prevenir.

Até logo mais....

4 comentários:

  1. Anônimo2/6/07

    Ontem eu vi pessoalmente como ele está fofo e esperto. Continua uma criança compenetrada nas brincadeiras e isso é muito bom!!
    Acho que ele vai curtir muito esses trinta dias de férias junto com a mamãe!!!
    Aproveitem bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! È posso dizer que estácompenetrado na medida do possível e da idade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/6/07

    Que delícia podeeer curtir seu filhote assim, aproveiteeeeee...lindos dias pr vcs com sol...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen, aí essa hora!!! Um super beijo e provavelmente até a volta!

    ResponderExcluir