12.6.07

O VÔO


Nossa gente! Uffa que sufoco!!! Nessa viagem posso escrever umdiário de bordo de sobrevivência com criança pequenas na viagem...Oferecer dicas, cuidados e muito mais.

Como estou cansada e para contar os detalhes acho que farei isso em pequenas partes.

A primeira será o vôo, depois arrumando as malas e por aí em diante.

Bem, o vôo.

Saimos cedo de casa por volta da 6:30 da manhã, fazia muito frio e acordamos nosso pequeno que ficou muito esperto e atento olhando tudo.

Não parava um minuto no aeroporto, na hora de fazer o check in, meu marido precisou fazer só, carregar as malas sóe eram muitas em fim, e eu fiquei feito uma louca atrás dele no aeroporto, tentando segurá-lo.

Após isso fomos tomar um café com leite com pão de queijo e ele adorou. Mas logo saiu novamente andando pelo aeroporto. Tiramos algumas fotos e fomos ao setor de embarque. Meu marido foi ao banheiro e eu fiquei totalmente desesperada sem saber se olhava ele ou as mlas sorte que ele logo voltou.

Embarcamos, sentamos na direção das asas, os aviões são cada dia menos, andam mais cheios, fazendo mais escalas... é lógico, ele detestou, ficar apertado no colo, durante umas 3 h e 30 min, não parava quieto, eu desesperada. Tentava distrair ele ... que sufoco. Dormiu 1 e meia e foi o únicotempo com sossego. Principalmente nas horas em que ele tinha que ficar sentado pouso e decolagem ele se manifestava. Mas não sentiu dores de ouvido não. Se sentiu não reclamou tanto... pois ele reclamou o tempo todo ... e eu enfiava chupeta para ver se ele diminuia. Acho que isso acabou ajudando o ouvido. Pois quando abrimos a boca o ouvido destampa.

Na volta ele já voltou morto do passeio o espaço era maior, ele podia sair do colo e se mexer e então ficou mais calmo. Depois entro em detalhes. Tivemos uma parada em Recife e o clima lá não anda nada bom. O vôo teve turbulência e não tivemos nosso lanchinho. Chegamos com fome, sorte que eu levei uns sanduíches e ao chegar no hotel devoramos. Enfim, estamos em Natal!!!!


2 comentários:

  1. Anônimo14/6/07

    Amiga, que maratona, hein? mas enfim chegaram....bom semana que vem depois da minha viagem volto pra te contar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ellen, e esse foi só o começo... quase ficamos traumatizados!!! Mas como tudo na vida a gente esquece... mas esse passeio foi o primeiro que chegamos em casa felizes da vida!! kkkkkk
    Que vocês façam uma ótima viagem.

    ResponderExcluir