24.6.07

Voltando ao normal

Domingo, pé de cachimbo... ai, ai ... hoje tivemos um dia mais calmo. Bem, ele acordou de manhã normalmente, somente um pouco manhoso, fez suas alimentações quase que normais. Mas, ainda anda meio cansado e sonolento. Então, levei ele para buscar o bolo do primo de carro e ele veio reclamando chorando até em casa, quase que em desespero. Mas, agora acho que era somente sono. Pois, depois tomou banho, almoçou e dormiu umas 3 hs à tarde. Acordou devagar,mas bem logo começava a fazer as suas artes... arrastar vassouras e etc... Bom sinal meu fofucho já está se recuperando. Participou do parabéns. Mas ainda está enfraquecido e as 19:30 min já estava nos procurando para dormir, depois das 20 hs já estava dormindo. Estou tranquila e aliviada. Que meu lindinho volte ao seu peso normal e comece logo a aprontar por ai, hahahaha. UI!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo25/6/07

    Que bom, que ele esta se recuperando, logo estara fazendo arte pela casa. bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Ellen, já de volta? E aí como foi??? Espero que tenha sido melhor que as minhas férias. beijos Até semana que vem on-line. Se tiver voltado me avise que ai vejo se vou na Lan-house ou depois das 21 hs aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, obrigada, quando der passo lá. um abraço.

    ResponderExcluir