20.6.07

Férias....(Quê férias!!!)

Uma homenagem a famíla e as nossos 4 anos de casamento!


Bem, na volta é aquilo... colocar tudo no lugar, lavar, passar e se recuperar da dura jornada.


Fiquei o resto da semana, com esse próposito. Na quinta, foi nosso aniversário de casamento e também aniversário de meu marido. Então, mandei fazer um bolinho para comemorar. Vieram alguns parentes e amigos e rimos bastante contando piadas. Nada diferente ... no final de semana tivemos o aniversário de meu cunhado e no domingo o de uma prima de meu marido.


Até ai, tudo ótimo, sem grandes aventuras... mas meu bonitinho estava comendo e engordando até que na segunda fomos a pediatra. O Vi chegou dormindo mas logo acordou, dessa vez não demorou muito... fomos atendidos, ele está com 78 cm e com 9.950, ainda não chegou a 10 k, mas diante da viagem na qual ficou somente na mamadeira, estava bom. Nenhum medicamento novo. Dei a vacina da gripe, que levei do trabalho de meu marido. Ai, tudo bematé o dia seguinte. Quando acordou na hora do almoço começou com febrede 39° e não parou até agora. Ela abaixa e sobe novamente, parou de comer... oh, vida!!!


Estou chateada, tinha prgramado ir ao Jardim Zoologico e ao Jardim botânico com ele, mas estou sendo que terei que deixar para o fim de semana. Ele está caidinho. Liguei para a pediatra e além de Novalgina, mandou dar um antialergico. Vamos aguardar para ver se melhora logo. Para mim, já está demorando demais. Já são quase 48 horas... ele que é tão animado. Agoraanda cainho no colo da gente e gemendo, nãoa coração de mãe que aguente!!! Que logo isso passe...


Férias!!! Quê férias!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário