31.5.07

Férias merecidas!!!


OOOOIIIIII, início de férias que beleza!!!

Do fim de semana para cá, nenhuma alteração. Apenas que o Vinicius se mostrou bem agarrado comigo, isso tem oscilado um pouco entre eu e o pai. Digo, que de certa forma sinto uma pontinha de ciúmes, eu que gerei, dei meu sangue,tive um parto meio complicado, passei 10 dias no hospital por conta disso, amamentei, perco a maioria das noites de sono e por aí vai... Enfim, ninguém manda nos sentimentos, sei que um dia ele vai se voltar mais para o pai, mas que de vez em quando ele se lembre desta pobrezinha aqui.

Sempre que chegamos em casa, acordado ou quase dormindo ele se empolga e quer brincar. Fazer graçinhas. Hoje estava com muito sono não queria dormir, então deixei no berço sozinho chorando... será que fiz mal? Não passou de 5 min., minha sogra apareceu e veio ver o que houve, e tirou ele do berço dizendo que estávamos judiando dele. Estava tentando educar ele. E detesto quando alguém vem e desfaz o que estou tentando fazer: educar. Falei algumas e sai de cena, entrei no quarto e fechei a porta. Ela percebeu e foi embora. Sei que com isso, meu amado filho foi dormir as 22 hs, já pelas tabelas. Ai,malvado mundo da educação. Se pudesse faria todas as suas vontades,mas estas prejudicam mais a ele do que a mim, sei que é pequeno e precisa descansar. Já dorme pouco de dia,então tem que dormir a noite. Também sei que cada dia que passa quer estar mais conosco, já que passamos tão pouco tempo juntos durante a semana. Eu também sinto falta. O vida dura!

Vamos tentar conciliar essas problemáticas todas e chegar a um denominador comum. Resolvi que seria 21 hs, as regras hoje foram quebradas. Mas amanhã brincaremos muito e voltaremos ao início do jogo e chegaremos ao resultado correto.

Vou tentar aproveitar o máximo nosso tempo e nossas férias. Será que no final vou estar louca para voltar ao trabalho ou morrendo de pena de deixar ele novamente?

Bem ... vamos lá, as férias estão começando e viva a vida!!!!


2 comentários:

  1. Anônimo1/6/07

    Não fez mal em deixar ele chorar não, isso não prejudicar ele, pelo contrário só fará entender que na vida temos regras. pena que sempre tem pessoas quwe não obedecem a elas....mas logo vc consegue faze as cosas do seu jeito e eu aposto que qd voltar seu coração vai estra nas mãos..mas vc se acostuma, afinal isso tb faz parte a vida.
    beijos e linda férias pra vcs.......

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,pois avida é feita de sentimentos e emoções e eles oscilam o tempo todo entre a certeza e a dúvida. Entre a alegria e a saudade. È a vida!!! Beijos boas férias também.

    ResponderExcluir