3.6.07

Arrumando as malas


Bem, estava muito animada para curtir o nosso primeiro final de semana, mas o tempo virou e não colaborou. Chuveu muito e fez bastante frio também, tínhamos um aniversário para ir no sábado, mas somente fui eu e o api. Deixei ele em casa arrumadinho... já estava enjoado e com sono. Além da chuva que caia desesperadamente. Ficou com a vovó e logo que saímos ele dormiu. Às 19:30 h. A festinha estava boa e animada, foi uma pena. Mas foi bom deixá-lo em casa protegido do tempo, afim de evitar qualquer risco a sua saúde nas vésperas de viajar. Ele está bem, graças a Deus, sem corisa ou resfriado, muito menos bronquite ou renite. Comendo bem. O único problema são os cachorros. Ele adora brincar com eles, mas nem sempre as brincadeiras são muito animadoras para os coitados. Voam alguns objetos, recebem puxões nos pelos e algumas pisadas. Esse final de semana, meu marido colocou a cadeirinha na bicicleta e elepode dar pequenas voltas no quintal. Pois o tempo nem isso deixou, adorou. Jogamos bola. Enfim, curtimos o final de semana em casa mesmo. Pode ser que essa seja a última mensagem postada antes da viagem. Também me sobrou arrumar as malas com a maior calma possível afinal temos muitas coisas para levar, e tenho que pensar em tudo para três. Agora, o pequeno é claro leva a maior variedade de coisas, para ele não pode faltar nada, brinquedos, roupas, remédios, comida e etc. Mas vamos nessa com a cara e a coragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário