7.3.07

Completando 1 ano!

Bem acho que depois da tempestade, voltei a calmaria. Bem que tipo de calmaria? De volta a rotina de uma mãe que trabalha fora, cuida da casa e da família. Estive ausente do blog por causa dos preparativos do aniversário do Vinicius. Pensando um pouco e analisando a nossa vida, sempre antes de termos uma alegria muito grande, passamos bons pedaços. Vim preparando essa festinha desde setembro e contratei uma moça para ir pagando aos poucos. Durante o período antes da festa ela veio dando alguns sinais de que iria me dar trabalho. Pensei em desistir, mais não houve incentivo. Me falaram que era assim mesmo e que no final tudo dava certo. De fato é que acabou dando, mas aos trancos e barrancos, noites sem dormir, pura preocupação, vontade de desistir, vontade de sumir... sei lá mais o quê! Acabou acontecendo não vou entrar muito nos detalhes dessa agônia, já passou. Vamos ao resultado, vamos a parte boa.
Vinicius participou da festa quase toda a parte. Brincou, cantou parabéns, andou pelo salão. Estava à vontade. Tudo saiu quase igual como planejei. Teve telão com seus melhores momentos e uma linda mensagem que escrevi que depois colocarei aqui. Todos se emocionaram. As crianças brincaram bastante. No final fiquei cansada por cinco dias, mas me sinto realizada e satisfeita com o resultado. Algumas pessoas dizem que a criança não curte a festa, acho que ele curtiu a sua maneira. E terá uma bonita recordação. Fiz com todo meu amor... com todo meu esforço e sacrifício. Ele agora está com 1 ano, vencemos essa primeira etapa, agora cada vez mais ele está voltado as coisas do mundo. Quer andar o tempo todo. Brincar com seus brinquedos. Gosta de passear e continua sendo uma criança alegre. Para a mãe isso é uma realização. É um motivo de comemorar, de celebrar a vida. È uma vitória!!! Agradeço a todos os amigos que estiveram presente na festa e durante esses 365 dias! E a Deus por permitir que tudo isso acontecesse em nossas vidas.

2 comentários:

  1. Anônimo8/3/07

    Que lindo!!!! Que bom que vc deu notícias...estava ansiosa pra saber se tudo tinha ficado como vc planejou com tanto carinho.....
    quanto a essa mulher, valeu a experiência....tire as lições boas que ficaram e deixe o resto pra lá. O importante é que foi linda e que mais importante ainda o vinicius se divertiu muito......Afinal era o dia de comemoração dele....mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ellen, que bom! O Vinicius tem dormido cedo e tem dado para entrar aqui! Arranquei um dente ciso hoje, mas estou bem! Amanhã de volta ao batente! E o resultado é o que importa! Que ele tenha uma bonita festa para recordar....

    ResponderExcluir