11.3.07

Aniversário do Bisavô!


Domingo super quente!!!! Pela manhã tomei novamente um gostoso banho de piscina com o papai enquanto a mamãe fazia meu almoço. Depois comi minha papinha de frutas e tirei a minha soneca da manhã. Depois tomei um banho e almocei uma deliciosa sopinha de legumes, desta vez mamãe não bateu os legumes apenas cortou bem picadinho e eu aceitei muito bem! Adorei esse lance de mastigar as coisas! De sobremesa teve doce de banana. Depois saimos para almoçar com o bisavô, me comportei razoávelmente bem, me deu sono e acabei dormindo no restaurante mesmo. Fiquei no colo da mamãe, aí ela já estava pedindo arrego, a minha cabeça é bastante pesada e não estava nada comfortável para ela. Quando saí do ar condicionado acordei,também ela um falatório da bisa com a tia bisa e por aí vai... Depois passamos à tarde na casa do meu bisavô, encontrei Tia Anne e Tio Cadu na rua e eles deram uma chegadinha lá. Foi também a prima biba com o marido, tio Múcio, Rafaela, vovó Eliane, Tio Armando e tia Margarida. Foi bastante legal, ainda mais ver o bisa contente. Cantamos parabéns pelos seus 88 anos, pelo aniversário da bisavó que passou e pelos seus 60 anos de casados completados em Janeiro! Quanta alegria, obrigada meu Deus por deixar que a família estivesse completa até agora! Quando cheguei em casa brinquei mais um pouco tomei banho e me entreguei ao sono... Já era tempo!!! Cada dia que saio volto mais falante e mais esperto como faz bem essas saídas! Entro em contato com o mundo e vou aprendendo cada detalhe da vida! Por enquanto para mim a vida é somente bela. Que pena que com o passar do tempo descobrimos que nem tudo tem o encanto que conhecemos com 1 ano de idade! Mais rezemos por um mundo melhor!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo12/3/07

    Quanta festa!!!! Vc deve ter se divertido a beça, hein???? MAs nada como um clinho de mãe, pra tirar uma soneca....rs...beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Ellen, a minha cara (mãe) parecia mais de quem estava com um saco de cimento nos braços,do que com uma criança, mas faz parrrrrte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/3/07

    Essa foto está maravilhosa!! A iluminação, o enquadramento, o "modelo", enfim, tudo perfeito!!
    Beijo e parabéns pelo "click" genial!

    ResponderExcluir