16.3.07

Mãe agoniada!


Bem, hoje se inícia o final de semana. E eu pela primeira vez estou com pesar no meu coração. Vamos levar amanhã o nosso pequeno princípe para fazer exame de sangue, urina e fezes no laboratório. Foi a pediatra quem pediu dizendo pedir a todas as crianças ao completar 1 ano para ver como está, como se sucederam os cuidados até então. E por normalmente nessa idade apresentarem anemia! Ah,meu Deus estou com tanta dô no meu coração, se eu pudesse livrar meu filho de vê-lo chorando ... mas continuando a questão do Não. Infelizmente eu tenho que dizer não para mim, não seja covarde e faça o que for preciso para garantir a saúde de seu filho que é o bem maior que tem. Acho que ao sair de lá terei que dar uma volta... oferecer um sorvete tudo para consolar o meu princípe. Não quero que ele fique chateado comigo e é obvio que quem vai desenvolver essa tarefa diretamente será o pai. Já basta escutar seu choro ao longe. Quando fez comuns 2 meses, chorou muito, suspeitávamos de galactose, alergia ao leite, já que tinha apresentado isso no teste de pézinho. Mas felizmente não se confirmou e foi um alívio para mim. Na época não entedia nada, agora já participa das coisas e então pode-se imaginar que o problema vai se agravar... Mas passa eu não me lembro de ir ao médico ou fazer qualquer tipo de exame. Isso quer dizer que passa mesmo.

Agora vamos a uma parte menos ruim, nesses dois últmos dias, pouco brincamos, pois ele logo dormiu, já que não tirou sua soneca á tarde. Agora pensar que quase não fiquei com ele esses dias e ainda vou furá-lo amanhã. Tenho que recompensá-lo com muito carinho e amor.

Queria contar coisas bonitas, mas não consigo tirar esse peso de mim, acho que somente amanhã quando tudo terminar... Mas no futuro poderei deitar minha cabeça no travesseiro e pensar... fiz tudo que podia para ver meu filho feliz e saúdavel. E o que mais uma mãe pode querer???

4 comentários:

  1. Acredito que tenha sido tranquilo o exame de sangue do pequeno Vi. Realmente dá uma dó enorme de saber que é tão pequeno e já precisa se submeter a essas situações, mas como você mesma disse, é por uma boa causa, para vê-lo feliz e saudável.
    Depois dê notícias! Espero que tenham feito um programinha agradável após a agulhada, para compensar o momento de choro e desconforto para o fofucho.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Nivea, exame de sangue não foi tão ruim... o pior foi o de urina, não para ele em si para nós... esperamos a manhãinteira e nada. Teremos que voltar,depois conto com mais detalhes. Masi de maneira geral, ele reagiu be acho que senti mais que ele. rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/3/07

    Erika, que bom, que já passou, mas é assim mesmo a gete fica com um aperto no coração só de saber que eles tem que passar, por alguma situação como essa. Mas é para o bem dele....a gente sabe que esse tipo de coisa faz parte da vida.
    Mil beijos pra vcs dois...

    ResponderExcluir
  4. Ellen,obrigada pela atenção, bjs para vcs tb.

    ResponderExcluir