10.3.07

Sexta e Sábado após o aniversário!


Bom agora vou contar dois em um! Sexta e Sábado! Na sexta mamãe teve que trabalhar pois o dentista só deu 1 dia para ela, ela foi com muiiiiitoooo sono e chegou atrasada no serviço pois pegou uma manifestação de estivadores do porto que congestionou o trânsito. E papai também já que foram de carro para ela não pegar sol, mas esta teve que andar um bom pedaço para não atrasar ainda mais o papai. Mas mamãe ficou com tanto tanto sono a tarde que mal conseguiu trabalhar direito. Será que foi a anestesia? Quando papai pegou ela de carro ela veio dormindo de boca aberta até em casa, como nos velhos tempos de gravidez. Mais não se animem não tem irmãozinho agora não. Talvez o calor, a anestesia e o cançaso, afinal o final de semana que passou foi barra pesada!

Quando chegou em casa a moleza continuou .... e ela dormiu logo na cama de roupa de trabalho e tudo depois acordou tomou banho e continuou dormindo... a sexta virou o dia internacional da preguiça!!!! Depois da quinta que foi o dia internacional da mulher.

Apesar de o dente ter sido arrancado numa boa, não ter inchaço e estar sangrando bem pouco. Mas esta dando muito sono e de vez em quando um pouco de dor de cabeça. Alguma coisa tinha que aparecer...

No sábado mamãe acordou melhor, dormiu bastante e acordou com um pouco de dor de garganta, já que novamente dormiu de boca aberta. Mais com o decorrer do dia passou.

Lavou todas as minhas roupinhas novas e colocou para secar no sol, mesmo sem poder... enfim só tinha ela para fazer isso. Brincamos juntos, tomamos banho de piscina eu e papai, depois comi minha papinha e dormi até a hora do almoço. Almocei, brinquei mais, dormi e depois da janta fomos a casa da Tia Vivian era aniversário dela. Lá me diverti muito andando, arrastando cadeira, fazendo gracinhas e brincando com a Yasmim. Quando papai foi devolver meu andador emprestado. Aí a coisa ficou esquisita entre eu e a Yasmim, os dois reconherem no ato, afinal para eu e ela, ninguém sabia que o outro também havia sido dono. Mais tudo bem, depois brincamos numa boa.

Cheguei em casa, tomei minha mamadeira e dormi.

Amanhã é aniversário do bisavô Silas, vamos comemorar com um grande abraço e beijo ele merece!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário