31.3.07

Sábado animado com a bicharada!


Bem pessoal, aqui estamos... o bebê dormiu cedo!!! O sábado foi bastante proveitoso porque das 07 hs da manhã até às 20:30 h da noite o ritmo foi intenso. Começamos pela manhã com um passeio no quarterão para pegar um solzinho e encontramos com meus amiguinhos da rua. Que já estavam todos acordados. Todas mãe e avós sofredoras que despertam cedo com seus pequenos. Aqui não é o leblon, mas também tem um baixo bebê é que nos últimos tempo teve um babybum!!!! Depois brincamos aqui em casa eu e mamãe. Tomei meu banho e fiquei com sono sem querer dormir... aí papai e mamãe foram dar uma volta de carro comigo e na volta apaguei. Dormi quando acordei almoçei bem e estava com todo o gás, o calor era muito e papai e mamãe estavam cansados, resolveram sair novamente comigo, fomos ao Horto, lá vi uns bichos muito engraçados, assustadores e bonitos. Tinha Leão, Cobra, macaco, Tucano, Pato, Coruja, Jacaré, e muito outros. Os que eu mais gostei foi do pato, e dos macacos prego que corriam de um lado para o outro. O leão eu fiquei meio assustado, elerugia alto e andavadeum lado para outro. Mamãe também ficou assustada, ela não se lembra de ter visto um antes. Sem dúvida foi o bicho que mais chamou a atenção de todos pelo seu tamanho, pelo som de sua voz, realmente ele é o rei!!!! Depois fomos a casa de tia Teresa e da Dinda. Vi o pessoal de lá e depois comecei a ficar cansado, aí voltamos para casa, jantei, tomei meu banho, depois de um tempo, a mamadeira e dormi como um anjo... Não há nada que uma jornada intensiva não resolva. Afinal todos felizes e satisfeitos sem maiores problemas. Amanhã tem mais!!!! Não temos a foto dos bichos, pois acabou a pilha da máquina. Que mãe desprevinida! Essa foto foi tirada no shopping semana passada, durante o exame de urina. È uma graça, não?

4 comentários:

  1. Anônimo1/4/07

    Realmente essa foto com o reflexo está show! Foi uma pena não ter registrado o passeio no Horto... Acho que para se redimir você poderia ir ao Jardim Zoológico no Rio e levá-lo para ver outros bichos... Brincadeirinha!
    Mas pensando bem, um passeio no Zoo, daqui a pouquinho será uma curtição para ele. Sem contar que poderá andar de pedalinho, de caiaque e fazer piquenique na Quinta da Boa Vista. É muito agradável passar uma tarde por lá. O Miguel amou!! Fica a dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/07

    Realmente essa foto com o reflexo está show! Foi uma pena não ter registrado o passeio no Horto... Acho que para se redimir você poderia ir ao Jardim Zoológico no Rio e levá-lo para ver outros bichos... Brincadeirinha!
    Mas pensando bem, um passeio no Zoo, daqui a pouquinho será uma curtição para ele. Sem contar que poderá andar de pedalinho, de caiaque e fazer piquenique na Quinta da Boa Vista. É muito agradável passar uma tarde por lá. O Miguel amou!! Fica a dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/4/07

    Obaaaaaaaaa!!!!quanto passeio, só assim pra vc dormir em bebê, aposto que sua mãe e seu pai ficaram muito cansados.....e apagaram tb.....beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, apagamos sim... o passeio foi ótimo e estamos programamndo fazer as dicas nas nossas férias em Junho. Tia Nivea, se vc puder ir desde já fazemos o convite!!!

    ResponderExcluir