8.3.07

Quinta feira de dentista!


Hoje mamãe foi arrancar um dente ciso e chegou na hora do almoço. Ficou me olhando, mas sem poder me pegar no colo. Fiquei um pouco chateado com isso. Mas logo, ela vai ser liberada para carregar os meus quase 10 kilos.Tenho me alimentado bem. Gostado de andar sozinho ou me segurando com apenas 1 mão. Estou falante, cada dia mais lindo!!! O final de semana está chegando e espero ver mais novidades. Porque gosto de sair de carro e olhar o movimento pelo vidro. Já recebi o convite da festinha do Emannuel. Será no dia 22 de março, também fará 1 aninho. Tômara que possamos ser bons colegas... como mamãe tem as dela desde pequenina. Essas amizades são um tesouro. Faço sim e não com a cabeça, jogo beijo e dou tchau... a mulherada não consegue resitir a tanto charme. Eu sou d+!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo9/3/07

    Que fofo!!! Já é lindo, fazendo charme então...a mamãe deve morder toda hora, apertar, amassar.....Vc é muito lindo.....que seu final de semana seja lindo....beijinhos

    ResponderExcluir