23.3.07

Êta, criança animada!


Sexta-feira inicio da jornada do final de semana. Bem ao chegar em casa debaixo de chuva e com os ouvidos já lavados, vejo aquela linda carinha na janela a me receber. Tinha ido antes ao otorrino. Brincamos bastante e ele ganhou um novo presente. Um cachorrinho, aprender e brincar. Que eu já tinha namorado para dar de aniversário a ele, mas acabei comprando o caminhão. Ele gostou bastante. É muito fofo. A família toda adorou. Mas na famosa hora de dormir.... que luta! È chorando, me empurrando... acho que preciso de uma festinha igual a de ontem todo dia. Só não sei se eu e o pai vamos aguentar... é claro que não. Nossa como cansa,tenho que contar até mil para não perder a paciência.

Em falar em ontem, a festinha estava ótima, ele se divertiu muito. Brincou na piscina de bolas, jogando as bolas para fora e eu para dentro. Depois empurrando um carrinho pelo salão e no pé das pessoas, andou em um carrocel. Foi muito bacana e ele se comportou muito bem. Comeu gelatina. Batia palmas e sorria. Mas saimos antes do parabéns, hoje era dia de branco e ele estava exausto, não tinha dormido de tarde e aguentou o tranco até às 22 hs, vejam a disposição do rapaz. Com isso venham as festinhas estamos prontos para qualquer parada!

Ele é uma criança animada, simpática e alegre como os pais, quanta modestia! Ainda bem, assim vai os três na maior empolgação. E isso tudo só faz aumentar a felicidade!

Agora amanhã vamos voltar ao examede urina. Tômara que tenhamos mais sorte. E de resto tudo será uma grande surpresa, pois com criança cada dia é uma mágica que nunca sabemos o que sairá da cartola. Durmam bem. Espero que eu também.

Um comentário:

  1. Anônimo26/3/07

    Espero que todos tenham dormido muito bem e descansado pra valer...beijo Vinicius!

    ResponderExcluir