19.3.07

O gênio aparece!!!

Uffa!!! Como mãe sofre, depois da dura batalha do final de semana, fazendo exame de sangue e tentando fazer o de urina, já que este não conseguimos realizá-lo de forma satisfatória pois ao fazer xixi também fez coco. Concluindo teremos que passar novamente a manhã de outro sábado no laboratório. E ainda teremos que colher fezes até lá. Parece um assunto um tanto indigesto,mas ser mãe é mesmo padecer no paraíso. Para fazer o exame de sangue utilizamos de 3 pessoas para segurar a pequena ferinha. Que chorou e se debateu. A mãe tirou o corpo fora. Ele solicitava seu colo desesperadamente!! Essa (eu, rs) preferiu ficar de longe. Mas logo parou de chorar. Conseguimos distraí-lo. Como resultado passei o resto do dia exausta. Pois depois ainda fomos no Hortifruti fazer compras. O resto do final de semana foi tranquilo rs. Deu uma chuvidinha coisa que não acontece aqui por muito tempo, dando uma diminuida no calor... No domingo, fomos visitar o tio avô que fez uma pequena cirurgia de coração. Está tudo bem. Mas esse pequeno agora está ficando impossível, já está aprendendo as partes do corpo, fazendo pirraça, e voltando a velha mania de não querer dormir. Ainda hoje sofri ao tentar colocá-lo para dormir, chora, faz pirraça e eu fico completamente dividida, entre a pena, a razão e o cansaço. Sei que quer ficar conosco, mas ainda é pqueno e deve ter hora para dormir ... é o que penso. Imagine depois, foi um sufoco para fazê-lo dormir ás 22 hs. Ontem eram 23 hs. Não dá, se eu não aguento ele não pode aguentar!!! SOCORRO!!! Acordo cedo, preciso trabalhar, pego ônibus cheio, ando um bom pedaço... às vezes dá desanimo de voltar para casa. Mas a realidade me espera,uma linda criança querendo atenção e todos os serviços domésticos que o acompanham. Enfim, deixa eu dormir que amanhã é dia de branco!!!

4 comentários:

  1. Anônimo20/3/07

    Amiga é duro, mesmo..ontem tb passei por isso. qd era 23:30 achei que ia dormir o Rafa acordou de novo. Ai, só meia noite, o bom é que hoej eu não tinha aula e meu pequeno permitiu que eu dormisse até as 8:00, deu pra descansar....mas é mesmo muiuto dificil dormir tarde, super cansada e acordar cedo. Porque essa fase deles nos deixam muito cansada....mas logo passa...se Deus quiser....beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/3/07

    Conforme você mesma diz sempre, "é preciso ter 'força na peruca'!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela força... solidáriedade a todas as mamães. Toda mãe é um tesouro em forma bruta que vai se lapidando aos poucos e no fim vira uma jóia rara. Não é dia das mães, mas a cada dia eu percebo o quanto vale uma!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela força... solidáriedade a todas as mamães. Toda mãe é um tesouro em forma bruta que vai se lapidando aos poucos e no fim vira uma jóia rara. Não é dia das mães, mas a cada dia eu percebo o quanto vale uma!

    ResponderExcluir