15.2.07

Voltando ao pediatra!


Hoje fomos ao pediatra. Me comportei muito bem por lá. Já brinquei no chão como as outras crianças ... e fui de Taxi como a Angelica, vovô não pode me levar estava resfriado. Adorei saber que ia dar uma volta. Estou cada dia mais agarrado com a mamãe, é que estou sentindo saudades.

Lá, logo que olhei para a cara da tia Ana que estava de máscara pois estava resfriada também, não gostei! Perguntei será que é algum baile de mascarados???? Abri o berreiro, não quis deixar me examinar ... mas não teve jeito. Estou com 75 cm e quase 9 K. Estou crescendo bem, mas só engordei meio quilo.

Dei meus passinhos pelo consultório, na volta vim olhando os carros e prestando atenção em tudo.

Quando chegamos em casa, brinquei muito com a mamãe, dançamos e fizemos muitas gracinhas... por fim o sono me venceu!!! Mas amanhã tem mais!!!

2 comentários:

  1. Anônimo16/2/07

    Que bom, que esta tudo bem com vc....mas não estranhe a tia Ana não, ela só quer cuidar de vc....foi o que eu disse para o seu amigo Rafael na última consulta...ele tb abriu o maior berreiro, o tio Pedro disse, que pelo os pulmões ele sabia que estava ótimo...rsrsrsr....
    Ahhh, criançadinha.....daqui um tempo começam pedir pra ser levados no pediatra...rs..

    Mil beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... a minha cunhada já avisou que depois eles gostam de ir... ficam brincando enquanto esperam e etc... por enquanto tia Ana vai tentando conquistar com uma balinha. Sem autorização para dar em casa. Mas engraçado é que das mãos dela ele não quis aceitar... somente da nossa. Na próxima consulta tem injeção, aí o bicho vai pegar. Mês que vem tem injeção no consultório e no posto e tb exame de urina, fezes e sangue. Que vida dura filhinho... mas vai melhorar... beijos para vcs!!!

    ResponderExcluir