2.2.07

Completando 11 meses!


Hoje meu bebê que já está quase um rapaizinho completou 11 meses!
E numa coincidência muito grande acordou quase na hora em que me levantei a 11 meses atrás e descobri que minha placenta tinha rompido e precisava ir ao hospital. Às 05:30 da manhã. Ele levou um tombo da cama, como quem quer romper a barreira do mundo, da vida, dos limites do espaço. O décimo mês foi um mês que ele ganhou um andador emprestado e ganhou o mundo. Descobriu o detalhe das coisas, ganhou velocidade, ficou mais arteiro e mais firme. Brinca bastante com seus brinquedos e aprendeu a jogar beijo e dar tchau para as pessoas. Se mostra muito simpático. Também começou a engatinhar... aprendeu além de mamã a dizer papa.

Levanta e senta sozinho se apoiando nas coisas...estou muito carinhoso com a mamãe. Enfim esse mês passei a fazer muitas artes e necessitar de atenção 24 horas por dia, tirando as horas em que estou dormindo! É uma fase cansativa para mamãe e papai e todos que cuidam de mim, mas é deliciosa!!!

2 comentários:

  1. Com certeza, vc deve adorar fazer muitas artes...essa acrinha de sapeca não nega...mas o mais importante de tudo, é que vc esta cercado de muito amor...e é um acriança saudável, que é tudo o que nós pais mais desejamos que nossos filhos sejam saudáveis e felizes...parabens pelo seu mêsvesário....e que venha um ano, e dois e três......vc é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mil beijos querida Ellen para vc e seus filhotes Rafa e Biel!!!

    ResponderExcluir