6.2.07

Um final de semana comemorativo!!! (02 a 04/02)


Meu final de semana foi super legal!!! Mas deixei mamãe e papai no bagaço...mamãe fez um bolinho para mim de 11 meses e estiveram lá, meus bisás, vovó Eliane, Tia Nivea, Tio Phillipe, Tia Elaine, Nicolas, Giulia, Giovanna e Tio Américo. Bárbara, Júlia e Lúcia. Foi uma coisa simples mais com muiiiiiito carinho. Terminou meu mesário. Agora estamos nos preparando para a festinha de 1 ano! Esperamos que corra tudo bem! No domingo, foi uma fachina só ... papai limpando a caixa d'água, mamãe arrumando a casa e lavando roupa e vovó Eliane comigo. Tomeu banho de piscina em casa com mamãe, ela entrou de roupa e tudo. Desespero de causa!!!

Passei o dia enjoadinho ... então a tarde fomos até o salão da festa pagar e depois tomar sorvete. Mas nada resolvia o meu mau humor ... estou babando muito acho que vem mais dente por aí e pode ser a razão do meu mau estar. Enfim ontem fomos visitar a escolinha onde deverei estudar daqui uns tempos.... mamãe gostou e acho que eu também!!!

Estou necessitando descobrir o mundo e as coisas ... gosto de atividades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário