21.2.07

Segunda etapa do carnaval 2007


Bom colocando o carnaval em dia! No domingo continuei resfriado e com nariz escorrendo.

Vovó e Papai resolveram fazer um churrasquinho e veio tia Teresa e companhia Ltda. Com isso papai se manteve ocupado quase o dia todo. Ah, também veio os meus bisás Silas e Lourdinha. Brinquei um pouco mais continuei agarrado na mamãe. Aliás já estou falando mamã, papa, dadai, nenem, baba e bebe. Que lindo, não? Estou cada dia mais ágil. Dou minhas carreiras no andador, dou meus passinhos apoiando nas coisas e alguns sozinho! Será que com 1 aninho estarei andando sozinho?

Agora a coisa mais fofinha e me ver brincando com meus brinquedos .... estou me amarrando na maria fumaça que mamãe me deu no natal! Puxo e empurro, para ver até onde ela vai... ah, também já estou chutando a bola com o meu pézinho! Coisas de um garoto muito esperto!

Na segunda tia Elaine, tio Américo e as crianças vieram até minha casa, estavam esperando o nosso tradicional carnaval, porém ninguém mais pode comparecer, ai não rolou o baile à fantasia.

Fomos então até o carnaval no largo, as crianças brincaram nos brinquedos e eu fiquei só olhando. Nossa era tanta gente feia, monstros, pierrós, sujos, homem vestidos de mulher e etc...

Mamãe começou a pegar o meu resfriado e ficar molinha também. À noite não dormimos nada bem. Na terça ainda foi pior, mamãe piorou. Mesmo assim vovó insitiu e ela deu um pulinho na praia com o papai. Não demorou veio pra lá de Bagdá! Eu fiquei estável. O nariz melhorou!

Na quarta pela manhã ficamos em casa, eu não quis dormir ... brinquei com mamãe e depois ela sumiu!!!! Foi trabalhar... coitada, num calor e ainda por cima, muito resfriada!!!! Mas vamos melhorar logo, para curtir a minha festinha!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo22/2/07

    Que chata, essa gripinha fora de hora!!!! Mas logo vcs ficqm bons!!!!
    Que fofo, vc falando e tentando andar sozinho......logo vc vai correr pela casa.......lindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. È verdade! Hoje liguei para a pediatra e ela passou medicação! Enfim, agora ele vai melhorar mesmo e rápido!!! Obrigada pelo carinho beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vamos começar a contagem regressiva... Sexta-feira está chegando!!!
    O tempo passa, as crianças crescem e a gente comemora.
    Agora está faltando bem pouco para o primeiro aniversário!
    Beijo.

    ResponderExcluir