14.2.07

Final de semana com samba!!!! (09 a 11/02)


Esse final de semana foi para lá de animado. Eu,mamãe e papai passamos distribuindo meus convitinhos de aniversário. O calor era enorme. Fomos a um restaurante pela primeira vez e logo todos puderam notar a minha presença e meu charme. Pois nesse final de semana, também descobri a fala e foi um tal de dadadada, mamamamama, paprapapapa, ahhhhhhh e por ai vai.

No domingo vovó e vovô chegaram de viagem e ficamos matando a saudade até a passagem de um bloco de carnaval: Clube da Torre. Mamãe me levou para assistir e eu vibrei ao som do samba!!! Afinal não é atoa que nasci logo após o carnaval no ano passado. Ah, também esaiei cantar o samba, cantei a minha maneira.

Na segunda dei meus primeiros passos sozinho. Tenho dado umas cabeçadas, mas nada que me desanime. Mamãe me consola e a minha vontade de descobrir o mundo é grande!

Tenho curtido bastante todos os meus brinquedos, explorando cada pedacinho deles.

Esta saindo mais quatro dentinhos ... é muita alegria, logo terei uma dentadura mais completa!

Então as gatinhas e gatonas vão continuar no meu pé! Tudo bem eu até que gosto!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo15/2/07

    Vc é mesmo um charme, imagina canatando e falando.....
    Ah, menino vc vai vai dar trabalho pra sua mãe, as menininhas vão cair todas em cima de vc.....
    E vc com todo esse charme, vai deixar todas elas de lado.....coitadinhas!!!!!!

    Mas vc é muito lindo, um gatinho!!!
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/2/07

    Esqueci de dizer...Parabéns pelso dentinhs, tomara que não doa muito muito e vc fiquei bem bonzinho...lindinho....

    ResponderExcluir
  3. Querida Ellen, obrigada pelos comentários foi bom conversar com vc ontem. Vou tentar colocar novidades durante o carnaval!!!
    Beijos

    ResponderExcluir