16.2.07

Um dia especíal antes do carnaval 2007!


Um dia especíal para começar o carnaval!!! Hoje mamãe não foi trabalhar e foi muito bom para nós dois. O chefe liberou mamãe, o lobo não é tão mau como parece, ou foram muitas orações.

De manhã acordei e logo vi a mamãe e recebi ela com aquele sorriso. Aí eu tomei mamadeira e ela tomou café da manhã... brincamos no meu quarto, dançamos, jogamos bola e andei no andador. Tomei um banho e tirei uma soneca de manhã até a hora do almoço. Almoçei e brincamos mais um pouco, assistimos filme, tomei mamadeira e dormi à tarde, mais um banho, jantei e fomos passear pelas redondezas... olhar as modas,ver as crianças, carros, motos e bicicletas. Esperamos papai chegar, quando papai chegou ... continuei preferindo a mamãe. estou o famoso chicletinho de mamãe. Não desgrudo nem um minuto. Aì ficamos brincando nós três no meu quartinho até a hora do soninho... aí ser criança dá um trabalho!!!!

Amanhã é sábado de carnaval, vamos ver o que mamãe e papai vão aprontar comigo... tomara que tenha muita diversão!!!

Um comentário:

  1. Anônimo19/2/07

    Que delícia, nada como ter a mamãe sempre do seu ladinho, hein??? beijinhos

    ResponderExcluir