29.7.07

Sentindo saudades


Nossa quanto tempo... por bem pouco não vinha hoje aqui. È que estou congelando!!! Está muito frio na nossa terrinha tropical - o RIO DE JANEIRO! Faz tempo que não via fazer tanto frio aqui. E com isso nosso final de semana foi de molho mesmo dentro de casa com todas as janelas fechadas, se tivesse uma lareira ia muito bem. Me senti nas serras gaúchas ou coisa parecida!

Foi uma pena porque sendo assim não passiei commeu pequeno, ficamos apenas brincando em casa. Jogando bola,vendo filme, de carrinho. Ele só não melhorou uma coisa com a nossa presença, está muito chato para comer! Horrível! Mas nas guloseimas, uma beleza, até se recusou hoje a me oferecer um pedaço de pão de mel que a avó trouxe de Petrópolis, por sinal delicioso. Ficou super agarrado comigo e meu marido, se pendurando e abraçando nossas pernas, no colo e encostado na gente. Notei que ele antes andava muito enjoado, e melhorou com nossa presença, andava dormindo pouco e chorando muito ao acordar. Lutava contra o sono querendo curtir minutos ao nosso lado. E no final de semana ficou mais calmo para isso tanto de dia como de noite. Na quinta inclusive tive que sair de pijama eu e meu marido em pleno frio com ele para andar de carro. Praticamente rodamos a noite toda até ele dormir. Dormi tarde todos os dias da semana. Isso fezmeu coração doerno sábado de ver como ele está sentindo nossa falta, inclusive pensando na possíbilidade de deixar o emprego. Mas por hora, isso é bem impossível, temos eu e meu marido compromissos financeiros. Vamos levando até ver onde vai dar. Sei que também isso depois passa. Também me veio a possibilidade de colocá-lo na escola imediatamente. Mas acho que a questão é ... aguardar e ... aguardar. Vou ver se consigo estar em casa o mais cedo possível. Enfim vida de mãe é complicada. Mas continua valendo a pena.

Um comentário:

  1. Anônimo30/7/07

    oie.....finalmente consegui deixar um recadinho.......aqui tb tá muito frio, mas que bom, que mesmo assim vcs se curtiram..bj

    ResponderExcluir