16.7.07

Alegria e preocupação


È faz um tempinho que sumi daqui. Graças a Deus por nada sério ou grave. Corre-corre do dia a dia mesmo. Na quinta sai saltitante do trabalho pois descobrimos que em"homenagem" ao PAN teríamos um feriado, melhor ponto facultativo na sexta. Vim para casa cheguei cedo e pude curtir meu filhote que esses dias tem dormido mais cedo. Porém, como tenho tidoque fazer janta além de resolver outras questões como arrumar o álbum de fotos dele. Não compareci a este compromisso como público. Também deixei minha mãe teclando com minha madrinha na quinta à noite. Esta levou algumas surrinhas que tive que socorrer. O problema estava entre o computador e a cadeira. Quá-quá-quá!!!!!

Enfim o Vi está cada dia mais esperto, agora imita barulhos e também imita espirror. Muito engraçado. Infelizmente meu marido nãopode desfrutar da alegria de ficar em casa sexta-feira. E eu com toda preguiça do mundo passei o dia em casa com o meu filhote e tagarelando com a empregada.

No sábado, meu marido e o Vi deram voltas de bicicleta pela manhã. O Vi estava super manhoso, acho que era saudade da gente, porque de saúde está ótimo. A rinite está no controle com o medicamento. Então depois do almoço fomostomar sorvete na praia de São Francisco. Adorou!!! Aliás quem não gosta de sorvete? Ele tem dormido bem pouco de dia. Contribuindo para que durma um pouco mais cedo de noite e para a nossa exastão também!!! Almoçou pouco e jantou também pouco na sexta e sábado, pensei que era preguiça e agitação ... até que resolvi fazer outro menu e descobri que ele não é fãde brocólis! Fazer o quê? A mãe é doida dá de tudo para ele comer! E gosto não se descuti! Por enquanto!!!

Então como dormiu cedo, ainda que morrendo de dor de cabeça saí com meu marido para o aniversário de um colega. Foi bom higiêne mental!!!

No domingo, fomos ao Campo de São Bento, demoramos só um pouquinho, andamos no carrocel, pelas barraquinhas, comemos rosquinhas, vimos os patinhos. E depois voltamos para casa,já que nosso bebê já estava com sono. Chegou dormindo. O sono dos justos!!!

Acordou almoçou e voltou a pintar o 7, o 8, o 9 .... Até chegar a hora do aniverário do Bernado (3 anos)!!! Foi na casa de festas! Ai, pode contar diversão garantida! Não teve umque não saio apaixonado. O Vi dessa vez apesar de ter sentido medo de alguns brinquedos, no começo. Aproveitou muito a piscina de bolas. O trenzinho. O pula pula. Os carrinhos e por ai vai... Voltou dormindo exasto.

Vim satisfeita de ver meu filho interagindo com o mundo. È uma delícia ver os filhos da gente crescer.

E por fim, hoje segunda de volta a rotina, acordei de manhã e o Vi já estava acordando, peguei ele e deixei com a minha mãe.

Sai sem ele me ver.

Não ando me sentindo bem. Coração apertado. Dor de cabeça. Um tipo de angustia, passei o dia assim. Espero que nada de ruim venha acontecer... Isso não é comum em minha vida. Não tenho motivo aparente para tal coisa. Então, pode ser preocupação com o outro. Estou rezando que Deus conduça as coisas da melhor forma.

Fora isso, voltei a malhação quase colocando os bofes para fora. Precisando recuperar as calorias de domingo. Voltando para casa, desabou a maior chuva, me molhei um pouco. Diante do que choveu foi até pouco. Porque esperamos debaixo da marquise. Cheguei emcasa o vi sorriu e fez gracinha para mim, até que o sono bateu e dormiu !!!

Senhor, eu te peço preserve a vida, a paz e a saúde das famílias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário