10.7.07


Bem voltamos a rotina da semana, acordar cedo. Trabalhar. Pegar ônibus cheio, agora ainda tem a malhação da acadêmia e no final do dia refrescar meus olhos com meu colírio: VINICIUS!

Sempre nos recebe bem, com um sorriso no rosto. Brinca e depois não quer dormir. Na segunda-feira trouxe uma pique up (carrinho) para ele a fricção e logo estava ele empurrando. Aprende tudo bem rápido! Adorou, brincou com a boquinha aberta de admiração. Depois pegou a bola e ficou segurando os dois brinquedos. Brincamos então com a bola. Assistimos um pouco de filme e coloquei para dormir depois de alguns berros. Só tem dormido assim...Sinto muito por isso. Entendo ele, mas ele precisa dormir. Já tem dormido bem pouco de dia. E eu preciso descansar... uffa. Hoje foi mais tanquilo, não havia dormido à tarde. Fui fazer sua janta depois de brincar um pouquinho e quando deu 20:30 h dormiu com o pai. Milagres acontecem. Enfim, dura rotina.

Sinto muitonão poder estar mais tempo com ele. Já começo a planejar minhas proxímas férias, que elas sejam mais calmas. E para um lugar mais perto. Mãe que é mãe é corajosa.

Toda mãe é corajosa porque ter filho já é um ato para lá de corajoso. E a gente vive o tempo todo colocando nossa saúde a prova. Porque criança adoece a gente adoce junto. Criança cai e nos assusta, coração vem na boca! E por ai vai... Então toda mãe também é uma gata porque precisa ter muito mais que 7 vidas para aguentar isso tudo!!! Uffa mil vezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário