1.7.07

Coração partido


Final de semana comum. Sem grandes emoções. Brincamos muito como fofucho que está numa fase ótima de aprendizado, já olha e repete o que se está fazendo. Falar está devar ainda. Tem babado muito, estão saindo mais dentes. Dois em cima e eu acho que embaixo também. Ele está numa fase em que podemos fazer brincadeiras e ele se diverti, aprecia, entende e muitas vezes repeti. Hoje brincamos de mágica foi maravilhoso. De pega. E demos boas gargalhadas. Ando com com o coração partido, amanhã volto ao trabalho. Ficarei muito tempo longe do lindinho. No sábado fomos ao supermercado de manhã e depois ao mercado de peixe, aonde vamos ele faz sucesso. Acabou que dormiu na hora errada e não dormiu à tarde e não pode ir ao aniversário da tia Nivea. O sono chegou cedo às 19 hs. Hoje também dormiu pela manhã, e aí ele acaba dormindo cedo à noite, as 20 hs apagou. Agora estou aqui colocando as coisas no lugar, saio eu de ação no lar e deixo as minhas fíeis escudeiras: a babá e a minha sogra. Espero que ele continue gozando de saúde, assim ficarei mais tranquila e que elas também cuidem bem do meu pimpolho. Meu tesouro!!! Amor que só aumenta ....

È engraçado uma vez me disseram quando ainda pequenino que o amor só aumenta, cada dia mais. Fiquei pensando será possível isso? Já é tão grande? O pior é verdade, pois passamos a amar de uma forma assustadora e esse é o perigo perder ar rédeas desse amor. È amor, admiração em ver a evolução dessas criaturinhas que antes tão indefesas... agora participam de tudo. Fazem birra e como fazem ... gritam, sapateiam ... pequenas criaturas indomáveis e adoráveis!!! Como educar sem maltratar? Como ensinar sem proibir? Questões complicadas que cada um deverá achar o seu caminho baseado no amor que só educa em prol do bem da humanidade. Coragem amanhã é dia de branco!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo3/7/07

    com certeza o amor só aumenta, fica incontrolável, ai eles crescem e querem deixar a gente...snif...a gente fica triste, mas o amor não para de crescer, crescer, crescer......hehe

    ResponderExcluir