7.7.07

Que lindo dia!!!


Eeeee, voltei a dura rotina. O Vinicius passou bem a semana. Reagiu de certa forma bem. Mas tem ido dormir muito tarde, voltei o velho problema de não querer dormir cedo. E isso me esgota e também dificulta todas as minhas possibilidades de fazer qualquer outra coisa à noite quando chego do trabalho. Hoje resolvi fazer o tal planejado e sonhado passeio. Fomos ao Jardim Zoologíco. Saímos logo que pudemos. E chegamos na hora que eu tinha desejado. Apesar demeu marido ter se perdido na ida. Lá vimos tantos macacos, cobra, onça, tigres, leão, hipopótamo, girafa,elefante, morcego, aves em geral, jacaré e por aí vai... ficou faltando muita coisa no meio do caminho Vinicius começou a reclamar e acabamos indo embora, também ele tinha que almoçar. Logoque entrou no carro apagou. Todos ficamos cansados porque lá é muito grande, fica na Quinta da Boa Vista é um parque enorme. E ainda por cima meu marido deixou o carro longe. Tivemos que andar, demoramos a achar a entrada. Na volta tive a brilhante idéia de pegar um trenzinho até o estacionamento, ele adorou e nós também pena que tínhamos que ir...

Ficou faltando ver tanta coisa, passear de padalinho de triciclo e etc... fica para uma proxíma.

Logo que entrou emcasa acordou, tomou banho e na hora de almoçar não almoçou direito.

Ai, pensei que ia tirar mais uma soneca, mas que nada. Dei mamadeira no meio da tarde e nada.

Entãosaímos de carro e rodamos mais de meia hora até que dormiu. Mas não passou de 1 hora dormindo. Acordou super enjoado e chorando nem deu para descansar nada nem eu nem ele e nem ninguém. Então dei janta a ele e levei ele na escolinha daprima de meu marido tinha festa julina lá. Ficou quietinho no colo, calado, nem parecia o mesmo. Mas depois de 1 hora começou querendo empurrar as cadeiras, mexer nas coisas do chão, aí vim para casa e fiquei com ele até 22 hs a hora em que dormiu. Estou um bagaço. Como é difícil sair com criança ... cansa, maltrata, quase nos mata. Mas foi um bonito passeio valeu apena, o dia estava lindo, e fez até calor.

Amanhã é outro dia e preciso de sombra e água fresca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário