8.7.07


Se todo verão fosse como esse inverno, que beleza!!! Mais um dia lindo de sol, bom para qual quer atividade ao ar livre. Mas infelizmente ficquei me dedicandoas atividades do lar. Lavei roupa, fui ao Hortifruti e nada mais. Ficamos em casa com nosso pequeno travesso. Quando acordei e fui até seu berço estava sentandinho, parecia que estava até com um pouco de medo. Segurava seu paninho... todo sua mamadeira e logo se assanhou. Andou de bicicleta com o papai, depois fomos ao Hortifruti, tomou banho, almoçou e dormiu um pouquinho. Eu me estiquei na cama. Depois fomos na casa da prima de seu pai. Voltamos e continuamos a brincar, arrumar a casa, jantou e viu filmes... depois brincou mais um pouco até que dormiu. Quando acordado parece que o dia nunca termina... quando dorme parece que passou rápido demais. Quando sexta quanta alegria. Quando domingo, o coração bate forte. È a saudades da alegria, do cansaço, do abraço, das travessuras. Criança é algo que encanta, que deixa lembrança do que se viveu. Meu filho te peço perdão pelo pouco tempo dividido, pela broncas dadas, pelo meu cansaço, pela minha falta de paciência. Eu queria ser mais do que sou, mas sou tudo o que consigo ser... te amo, te amo. Durma com os anjos, amanhã vou trabalhar para as contas pagar, levo comigo a saudade, e a esperança de que outros finais de semanas possamos viver juntinhos e felizes como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário