17.7.07

Pesadadelos!!!


Bem, agora estou mais calma. Mais ainda tive dores de cabeça hoje. O dia correu normalmente. Fiz minha ginástica. Trabalhei. E no final da tarde descobri que cortaram o meu MSN tabajara novamente. Vamos ver se consigo outro. Enfim, fiquei mais calma porque parecem que as coisas se acalmaram. Pelo menos estão dentro do esperado. Chegando em casa encontrei meu bebê dormindo. Ele tem dormido cedo, mas no meio danoite acorda chorando... será possível tantos pesadelos??? Se alguém tiver dicas como fazer ele tem sonos mais tranquilos aceitos dicas. Falaram que ele anda muito esperto, liga e desliga as coisas. Mexe no rádio e troca a estação e dança. Esse menino puxou a mamãe adora uma diversão. Está dirigindo seu carrinho como ninguém e continua provando que é um menino com M maiúsculo. Gosta de bola, carrinho, ver pipa e por aí vai. No carrinho dá ré, faz a curva e em alta velocidade. Pena que quando cheguei estava dormindo. Hoje ele comeu salgadinho de soja e gostou. Adora uma besteira. Quer comer de tudo, na festinha até quis roubar o sorvete de uma coleguinha depois que comeu o dele. Bem, ligamos a teve e vimos mais uma tragédia áerea. Espero que o meu aperto no coração tenha sido referente a isso e nada mais. Basta!!!

Eu quero muita alegria!!! Brasil vamos ganhar muitas medalhas de OURO nosso povo merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário