23.5.07

Êta, baixinho arretado!!!


Bem, voltei! As coisas agora estão mais calmas. Semana passada passei tratando ele com corticóide. Não vi muito resultado. Aguardei o final de semana e resolvi tratar com o xarope que a pediatra dele passou. Posso dizer que agora as coisas estão no controle. Ele continua dormindo mal e nós também, mas acredito ser por conta da renite e não da bronquite.Já que a tosse praticamente acabou e a secreção também. Mas o nariz ainda escorre de quando em vez. Nosso final de semana foi caseiro não quis espor ele ao tempo. Que anda muito incerto. Mas nada calmo pois ele não para um minuto. Quer mexer em tudo, principalmente no que não deve. Tomadas, fios de telefone, no aparelho de DVD e por aí vai... me deixando quase louca. Além disso resolve correr ao invez de andar, deixando meu coração na boca em vários momentos. Acho que também vou me acostumar com isso!!! Outra mania um tanto perigosa dele está sendo arremessar objetos ao vento!!! Pode ser de uma bola, a um sapato, um brinquedo, uma laranja o que encotrar pela frente e sem destino certo...Às vezes com destino,a nossa cara, o cachorro o que der na telha!!! Sai da frenteeeeeeeee, seu manê!!!! rsrsrs Tô rindo, mas as vezes é para chorar... Enfim, haja paciência!!! Olha que eu tenho até muita!!! Estou descobrindo que parte disso tudo é para chamar nossa atenção. É saudade, e amaneira que ele tem de dizer estou aqui! Pois hoje quando cheguei estava quietinho, quando me viu quis ir para o chão e não parou mais até que eu colocasse no berço. Pegou fita para assistir, bola para jogar, carrinho para empurrar, peão para jogar... tudo para brincarmos com ele. Esse baixinho está sapeca, mas muito amável!

2 comentários:

  1. Anônimo24/5/07

    É esse baixinho tá colocando todo mundo pra correr atrás dele, haja pique, hein? mas vc tem razão, melhor rir do que chorar....ele tá lindo...esperto, inteligente..tudo isso faz parte do desenvolvimento dele...beijosss. Beijo Vi.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tia Ellen, beijos nos amiguinhos...

    ResponderExcluir