10.5.07

Mãe é mãe


Voltei hoje. Bem pessoal, essa noite foi de matar... a temperatura caiu ainda mais. Está fazendo frio de madrugada. De dia também. Com isso meu pequeno alérgico acordou ás 3 hs da manhã e só foi dormir depois das 5 hs. Tossiu, espirrou e ficou se batendo pela cama e não dormia como se algo encomodasse ele. Aí,não dormimos mais,nos levantamos as 6 hs e fomos trabalhar. estamos um caco. Por sorte ele hoje dormiu cedo e sobrou um tempinho para chegar até aqui. Também já tem comida pronta. Ele hoje também não se alimentou bem. O que volta a me preocupar novamente. trocando sua fralda á noite percebi bolinhas na região da nádegas, parecendo o tal sapinho de bumbum, causa do por dente. Tem costumado aparecer sempre que sai dente. Junto com a baba e ontem eu coloquei a mão na boquinha e senti uma pontinha, acho que são os caninos ou pré molares, esqueci o nome. Somado ao resfriado. Nossa coitado que dureza!!! Também para a mamãe. Já comecei medicar ele para gripe. Por minha conta com os remédios que ela costuma passar. Descongex e Abrilar. Logo, vou dar a vacina nele de gripe,vamos ver se ficamais resistente. Onde moro costuma fazer frio. Dei uma reforçada no armário dele com roupas para inverno, se o outono está assim que dirá o inverno. Ele ganhou bastante roupa no aniversário,mas nada de inverno. Muita camisa e camiseta.

vamos aguardar a melhora do baixinho até no máximo segunda, se ele não piorar, se Deus quiser não. Chega!!! Preciso de tempo!!! Antes de iniciar o segundo tempo!!!

Quanto a empregada vejo uma luz no final do tunel, minha mãe talvez possa ficar com ele 1 vez na semana.Vai ver notrabalho. Mãe emãe, nê? Aproveito a desejar parabéns a todas, são todas maravilhosas, guerreiras e merecem tudo de bom. Quando se é mãe passa a dar o triplo de valor a mãe da gente. Mãe faz qualquer coisa por um filho. Mãe éa salvação do mundo!!!

Estou mais tranquila agora, minha mãe meu porto seguro!!! Sei que posso contar com você. Te amo!!!

2 comentários:

  1. Anônimo11/5/07

    vC TEM TODA RAZÃO, MÃE É MÃE.....E QUE MÃE ABENÇOADA VC TEM, UM ANJO....QUE SORET A SUA...E MINHA TB , PORQUE MINHA MÃE TB É ESPECIAL....RS Mas que bom que vc encontrou uma luz, fico feliz por vc....
    Amiga, quero te desejar um dia das mães especial, com muita alegria e muita felicidade, eu sou mãe e sei como é ser mãe, é muito bom, mas tb tem muitas preocupações....muito amor, muita recompensa, é realmente maravilhoso, e uma profissão e tanto...por isso sei de todo seu esforço e tudo o que vc passa pra ver seu pimpolho sempre feliz....tenha um dia iluminado e que todos os dias possa ser seu dia....Mil beijos
    E pra vc Vinicius, melhora rapazinho, fica bonzinho logo, pra poder fazer muita bagunça com a mamãe, e deixar ela muito feliz...lindão. beijo. Fiquem com Deus.....beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, obrigada, pois é o que seria do mundo sem as mães. Você também é tudo isso e em dobro. Espero que possamos sempre trocar figurinhas e quem sabê um dia nos encontrar. Beijos nos fofuchos. E parabéns.

    ResponderExcluir