9.5.07

Entre a cruz e a caldeirinha

Nossa!!! Esses últimos dias não tem sido nada fáceis... bem estou em falta por aqui, porque a droga do provedor não estava me dando acesso. Aí quando penso em trocar ele me dá. Deu hoje, mas ainda trocarei de provedor. Depois da mudança, e toda a confusão que é mudar de prédio numa empresa pública cheia de gente maluca, confusa e etc... e com viver com eles no mesmo espaço o tempo todo. Tudo enfim parace que agora está normal. Já temos papel higiênico no banheiro, um encarregado de limpeza, meio burrinho, mas temos. Telefone, internet. E devidas coisas no lugar. Mas na segunda virá um novo pessoal trabalhar com a gente, 18 pessoas, que podemos chamar de caixinha de surpresa. Porque cada pessoa é de um jeito. E isso significa também, mais trabalho, agitação, confusão e etc... tudo mais. Quanto ao meu filhinho amado,sim melhorou da renite. Está tudo no controle agora. Continuo só com a medicação do nariz.
Mas está super levado, não para um minuto e de sábado para cá, não quis mais comer... motivo de preocupação, evidente. Mas anda babando muito também. O que me fez pensar em 2 hipóteses, enjôo do remédio ou dente. Hoje ele já se alimentou normalmente. Uffa,menos um problema. Agora me restou somente um problema para resolver: a empregada. Hoje não veio trabalhar. Meu filho ficou com a sogra. O que seria de mim sem ela? E o que é com ela? Bem 2 pesos e duas medidas!!! Não vou entrar agoraem detalhes é um assunto delicado, dá uma tese. Enfim a empregada está querendo ir embora ou uma folga na semana. Digo durante a semana, pois está ficando muito cansada, com dores musculares. Bem sabemos que não é nada fácil cuidar da minha casa e ficar com uma criança de 1 ano. Mas no momento a filha dela está ajudando...aí já fica bem mais fácil. Acho que quer ir embora mesmo. Aqui na minha casa é muita gente opinando, dando palpite que as vezes não tem nada haver. Isso quer dizer, elas não suportam. Enfim, tenho essa questão delicada e de suma importância! O que fazer com a empregada e o meu filho no mês que vem!!!! SOCORRO!!!!
Opção 1- Manter a empregada e dar a folga,desde que minha sogra e mãe concordem em ficar com ele 1 dia na semana.
Opção 2- Trocar a empregada. Mas por quem?
Opção3 - Colocar ele no colégio à tarde deixar ela ir embora cedo duas vezes na semana. Auimento de custos.
Opção4 - Colocar ele o dia todo no colégio e contratar alguém para fazer oserviço 2x na semana. Aumento de custos.

Considere a opção pouco dinheiro, pouco tempo para decidir e nenhuma pessoa em vista. SOCORRO!
Mas Deus há de ajudar.... dias melhores virão!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo10/5/07

    É...considerando tudinho e mesmo complicado tomar uma decisão assim tão rápido, mas Deus esta olhando por vc e eu rezando pra que tudo se resolva rapidinho.....precisando de ajuda tô aqui...Beijos...e pra vc tb Vinicius....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo. Pode deixar se precisar alguém para meescutar te chamo mesmo. Começo aver umaluz no final do tunel, pelo menos por enquanto. A salvação: a minha mãe.

    ResponderExcluir