11.4.08

Vida louca!


A vida é uma caixinha de surpesas ... bem depois que resolvi uns problemas ontem pela manhã. À tarde comecei a me sentir mal, com um cansaço na cabeça. Antes de ir a reunião de meu filho na escola, estava com um pouquinho de dor de cabeça, pelo meu histórico passado iria verificar a pressão. Mas o aparelho estava sem pilha, estava fraca e fui ainda assim. Mas ao começar a reunião a dor de cabeça foi aumentando, aumentando... virou uma baita enxaqueca que me deu vontade de sair correndo de lá. Só não sai porque fiquei sem graça e depois precisava de ter alguém comigo me sentia mal mesmo e por último estava interessada no que ia ser dito. A dor de cabeça virou um tremendo enjôo. Precisei intenrromper a reunião e dizer que precisava ligar para casa porque estava passando mal com muita dor de cabeça. No que a moça saiu para buscar remédio, o enjôo virou ansia de vômito então sai correndo da sala e fui procurar um banheiro. Como não achei no andar e fiquei com medo de sujar todo o colégio, fui no cantinho e literalmente chamei o raul! Nossa que vexame!!! Será que alguma mãe já passou por isso na escola de seus filhos? Não falei tudo o que queria dizer e nem perguntei o que queria perguntar. Nem precisa dizer o porquê. Mas o fato é adoro a oportunidade da escola que nos dão de falar. Que nos deixam entrar e participar, de conhecer um pouquinho dos pais dos coleguinhas de meu filho e deles também. De ouvir que outros pais passam pelo mesmo que a gente e tudo mais. A mça com quem ele se agarou na escola infelizmente não poderá mais ficar na salinha dele, pois não poderá pegar peso, está com problemas na coluna. E a turminha dele demanda esse tipo de cuidado. Nem sei se isso foi um baque para mim. Mas enfim, novamente meu filho teve mais uma separação. A escola me garantiu que ele poderá ver ela sempre que quiser...ela continuará lá no grupo 3. Mas parece que ele está bem na turminha dele com seus coleguinhas e outras tias. Afinal só trocou uma apesar de ser a principal para ele pelo menos. Tanto está bem que eu hoje fiquei em casa em observação, ele nem ligou estava ansioso, saiu deu tchau. E na hora de buscar deu a mochila para as duas avós que chegou e disse tchau e voltou para a sala. Pode ir vovó. SAI!!! È mole? Essas crianças não são fáceis, nem parece que deu tanto trabalho para adapta... Eu já estou melhor graças a Deus! Que coisa louca a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário