8.4.08

Melhoras...


Bem tudo caminha para frente, graças a Deus!!! O Vi está melhor, mais animado, pulando e sorrindo. Como isso me deixa aliviada. Começa a comer bem lentamente. Mais ainda dá muito trabalho para tomar os remédios. Acabo de sair correndo em direção ao quarto juro que escutei meu marido me chamando como sempre faz quando é para atender o Vinicius: Mamãe! Cheguei lá e vi os dois dormindo na cama... eu, heim!!! Devo estar pirando... esses dias não foram nada fáceis. A minha pressão arterial até deu uma subidinha. Hoje fui a médica e ela me perguntou e eu disse que estava mais ou menos porque andava stressada, preocupada. Coisas de mãe. Falei até a hora de nascer é fácil, depois é que começam os problemas, principalmente quando temos que sair para trabalhar. Tenho vontade de ter mais um, mais preciso resolver algumas coisas em minha vida. Como com quem deixar....no momento o Vi está com a avó na aprte da manhã e à tarde vai para a escolinha. Mais quase que obrigada. Dois seria demais e ainda mais se tratando de um bebê, não confio em qualquer pessoa. Seria quase que obrigada a ficar em casa. As creches são muito caras, terei pena de deixar em qualquer lugar, ainda mais se não sentir confiança. principalmente porque passei um mês no pré-escolar e vi que os pequenos ficam muito sozinhos. Sem colinho. Tem colinho sim para dormir, se choram e só. Mas não tem aquela atenção exclusiva que eles necessitam e sentem falta. Pode ser que a impressão seja porque era no início do ano então todos custumam chorar mesmo. Até o meu com 2 anos deu trabalho, pediu atenção, que dirá os mais novos. Bem, mas como disse antes na creche do que com qualquer pessoa. Muitas vezes não temos escolha. Eu colocaria mesmo se tivesse opção a partir de 1 ano. Estou amando a escola de meu filho. Tem aula de capoeira, música, sala de leitura e aula de culinária. Ele está muito bem por lá. Ficou dois dias sem ir e quando chegou na segunda falou: "oi, cheguei!"Sinal que está super bem por lá, que gosta e sentiu falta. Criança gosta de brincar com criança, de se divertir e com adultos e ainda mais velhos... nossa é entediante. Não tem pique, tem preguiça, tem cansaço, tem sono e a criança naquela euforia. Desde que a babá foi embora até a ida para a escola ele melhorou 100%, vivia chorando quando eu chegava em casa e não queria domir cedo. Bendita escola! Santo remédio que chegou em boa hora. Afinal como dizem lugar de criança é na escola! E vamos tocando o barco...

2 comentários:

  1. Anônimo11/4/08

    Melhoras menino lindo. Deus te abençoe muit.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/4/08

    Melhoras menino lindo. Deus te abençoe muit.
    beijos

    ResponderExcluir