7.4.08

Uma dor!


Ai, meu Deus! Ser mãe é coisa do outro mundo! Meu filho está um fiapo, não está comendo nada. Me dói o coração de ver ele tão magrinho, de ter que implorar para tomar uma, duas ou três mamadeiras por dia. Dele acordar chorando com pesadelo ou com fome ou ainda com dor e eu não saber o que é. Ou ainda pior sem conseguir calar as suas lágrimas. Deu não poder dar meu corpo, minha saúde, minhas noites de sono para ele. A única coisa que tenho a oferecer é meu colo, meu abraço, meu carinho. E muitas vezes isso não é o bastante. O seu desespero por algo faz ele chorar sem parar e sem dizer o que quer ou o que sente. Tenho vontade também de chorar, de sair correndo, de gritar. Ai, meu Deus! Não há nada pior do quer ver o filho doente, de ouvir suas lágrimas e não conseguir resolver. Escrevo como desabafo. Pois dentro de minha alma sufoco meu pranto, sufuco minha agônia e dor. Minha pressão se altera. Sei que ele estará bom e logo. Mas peço a ajuda divina para que adiante logo esse processo. Estou suportando o que posso. Vou aguentar mais um tanto, acordar e ir trabalhar e sorrir por mais um dia como se nada tivesse acontecido. Amanhã mandarei meu anjo a escola, para que se divirta e a alegria distraia sua alma, e ajude a suportar tomar tantos remédios que não são coisa de seu costume. Ainda me doi mais ainda, ver que hacker,s enstram em blogs como este para contaminar as páginas dos outros. Pensei em parar de escrever. Mais isso me faz bem. Alivia meu stress e sei que pode contribuir para tantas outras mães que sentem o mesmo. Então aonde o tempo me permitir estarei aqui. Meu anjo está melhorando sim, mas na alimentação está um horror. Deus permita que isso logo se resolva. abraços

2 comentários:

  1. Anônimo8/4/08

    Ohhh, amiga...tem razão. É muito dificl ver nossos anjinhos doentes e tudo o que podemos fzer é carregá-los e dar nosso amor...num momneto como esse parece pouco, mas é muito importante estarmos ali do ladinho deles...se pudessemos tomaríamos suas dores pra nós, mas isso ainda ão é possível....se fosse com toda certeza Maria teria tomado o lugar de Jesus....mas fica assim não.....é bom desabafar, mas com o tempo vc vai ver que isso diminui.....vc vai aprender que as doenças deixam nossos filhos cada vez mais fortes...e ele vai melhorar...tenha fé. Vi melhora logo, tá? beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/4/08

    Amo o Vinicius e a Erika uma família que conhci pela internet e aprendi muito com você.
    beijos

    ResponderExcluir