27.4.08

Final de semana

Olá. Bem começo a ver uma luz no final do tunel. Tiramos o rao x do Vi na quinta-feira, graças a Deus ele estava dormindo morto de cansado na escola e acabou não dando trabalho. Na sexta de manhã fomos a otorrinolaringologista eu e ele, eu para fazer limpeza nos ouvidos como de costume. E ele aproveitei para a médica dar uma olhada e um parecer sobre o caso. Essa falou que ele estava muito entupido e os medicamentos adotados não estavam surtindo efeito. Passou outros, mais $$$. Enfim, mas numa hora dessa é a última coisa que se pensa. Passou um corticóide. E já começa a apresentar sinais de melhora, hoje já se alimentou e estava na maior empolgação com os primos. Ontem, passou o dia muito enjoadinho, manhosos, chorando a toa. Quer dizer nem tão atoa assim. Tinha 2 festinhas para ir mas de tarde estava muito cansadinho e achei melhor deixar ele em casa e tentar sair somente à noite. Na festinha não foi o Vinicius de sempre, chegou tímido, mas depois se soltou. Aproveitou bastante, e adorou a hora do parabéns ainda cansado e com sono, sorriu bateu palmas e quando a vela acendia fazia biquinho para apagar. Eu fiquei resfriada e numa moleza e lerdeza danada. Fora a pilha de roupa que só de olhar me dava o maior desanimo... ai, preciso de férias no Caribe!!! Enfim, a semana é curta e até espero que meu anjo esteja já bem. Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Olá Erika
    não se preocupe o Vi vai melhorar em nome de Jesus.
    O bom é ver ele se divertindo num final de semana com festas.
    beijos
    Rosi e Bia

    ResponderExcluir