15.4.07

Um final de semana mais light, mas sempre animado!


Bem, vamos a mais um final de semana! Na sexta a mamãe chegou bem empolgada, cantando e batendo palmas... nossos finais de semana são sempre bem alegres e animados. No sábado ficamos um pouco menos animados e no domingo totalmente acabados!!! rs Fazer o quê, nê? Criança pequena requer muita energia dos pais e nem sempre isso acontece!

No sábado de manhã, saímos fomos buscar a vovó e fomos nos divertirno campo de São Bento, andei de gangorra, de balanço, de escurrega e no final num sumiço repentino quando a mamãe e a vovó olharam estava papai e eu no carrocel!!! Cismei, chorei, espeniei e papai teve que comprar meu ingresso para ir no carrocel. Os cavalinhos estavam parados e eu ainda chorava, mas quando começaram a andar... quanta alegria!!! Mamãe correu com a máquina para resistar aquele momento. à tarde ficamos em casa mesmo, todos dormimos um pouco á tarde e depois fomos passear aqui na rua mesmo. Estou com duas manias terríveis quesão da idade, colocar tudo que encontro na boca e pegar coisas do chão,até mesmo na rua. Ô moleque sem vergonha!!!

No domingo saímos e fomos até a florália. Também me diverti por lá. Mas a maioriados brinquedos eram para crianças grandes, mas me diverti com amiguinhos, numa casinha de madeira e num balanço igual ao meu. À tarde ficamos em casa, descançamos todos tirando um soninho recuperando as energias... Fomos novamente brincar na ruazinha, ver as crianças ... depois brinquei com papai, mamãe, andando no carrinho de rolimã, do primo Lucas. Joguei bola e finalmente me rendi ao sono... fui dormir às 08:30 h milagre!!! Nada como um dia feliz e animado!!!!

Essa semana devo tomar mais vacina... ai lá vem a parte chata...

A rinite ainda está me encomodando....mamãe está tentando já outro remedinho é específico para ela, vamos ver se resolve... mamãe amanhã vai ligar para tia Ana e comunicar para ver o que ela sugere.

2 comentários:

  1. Anônimo16/4/07

    Ohhh, renite chata...tá doido, mas logo passa e vc vai ficar bonzinho de novo...então vc gosta de carrocel....que fofo...linda semana pra vc com muitas descobertas...bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tia Ellen, beijos nos meus amiguinhos.

    ResponderExcluir