6.4.07

Muita malhação!!!


Bem estamos meio atrasados no nosso diário, motivo muita agitação durante a semana, resultando em cansaço e falta de tempo. Não dormimos bem durante esses dias, sem saber muito bem a causa, aparentemente pesadelo, renite ou resfriado. Mamãe decidiu me medicar já que tia Ana já passou duas vezes o mesmo medicamento e lendo a bula ela viu que serve para as duas últimas situações. Precisamos tentar nos virar sozinhos, pois todo resfriado ligar para a tia não dá. A semana se arrastou pois ficamos bastante cansados sem dormir direito, trabalhando fora e dentro de casa. O final de semana passado também já nos deixou cansados para a semana, mas será que só se fala em cançaso??? É claro que não. Sabê que nem me lembro mais do que fizemos no domingo??? Ah, lembrei. Tomamos muito banho de piscina de manhã e à tarde, me diverti para caramba! Também dei uma escorregada básica na beira da piscina, machucando a minha linguinha, chorei muito. Mamãe quando viu saiu correndo foi pegar mertiolate e bandaid, a vovó ficou reclamando, e o papai tentando me acalmar... Quando mamãe chegou vovó perguntou: Vai colocar mertiolate aonde? Na língua dele? O corte foi na língua!!! Ai, meu Deus estou deixando o povo louco!!! No final da tarde fomos tomar sorvete, eu, papai, mamãe e vovó Eliane. Voltei dormindo é claro!!!

Nesta sexta-feira santa acordei com pique total!!! Mãmãe e papai trataram logo de arrumar uma programação para mim. Fomos ao Campo de São Bento, adorei andar na gangorra, fiquei lá subindo e descendo, mais ou menos uma meia hora. Não queria parar de brincar e mamãe teve que me dar a papinha na gangorra. De lá fiquei observando todo o movimento. À tarde fomos em São Francisco tomar sorvete e pegar os bisás para lanchar lá em casa. Foi muito bom tê-los conosco. Assitiram meu filme do meu primeiro aniversário e depois fomos levá-los em casa... Voltei dormindo... depois de não parar nem um minuto. De arrastar cadeiras, descer do escorrego, dançar, brincar com brinquedos, fazer amizades na rua, tomar sorvete, fazer bagunça na banheira, brincar com os cachorros, bater palmas, dar tchau, dar gargalhadas ... ai como é bom ser criança... mas haja fôlego para o papai e a mamãe... enfim ser mãe nova não é legal, pois nem sempre se está preparada para se envolver na vida deles e muito velha também não, pois uma criança de 1 ano pode ser comparada a 2 horas de spining, 1 de lambaerobica, 1 de hidroginástica, 2 de musculação e sei lá mais o que... é imprecionante como conseguimos fazer tanta atividade em um dia! Deve ser coisa de DEUS mesmo!!! Só Jesus!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo9/4/07

    É...só deus pra nos ajudar com o pique que esses baixinhos tem....o bom disso tudo é que a gente se exercita sem precisar pagar academia..rs...brincadeira. O sorriso deles vale a pena sempre...beijos Vi.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga. Mas com toda essa malhação ainda não consegui emagrecer....muito pelo contrario...é que meu tipo sanguíneo não precisa de exercicio para emagrecer e sim de fechar a boca!

    ResponderExcluir