17.4.07

Terça diferente!

Terça-feira, hoje tive a felicidade de desfrutar um dia em casa com meu super bebê.
Teve uma fachina geral no trabalho e nos consederam ponto facultativo. Aproveitei para levar o meu bebê para tomar a vacina de meningite. De manhã brincamos depois saí para pagar umas contas... benditas contas!!!Cheguei estava dormindo...quando acordou fomos a édiatra, aproveitei para ela dar uma olhada na renite. Passou outro remedinjo, acho que esse vai dar resultado é um anti-hispaminico, li que nos caso mais acentuados é a coisa indicada. Agora eu acho que vai dar certo. Também agora já estou ciente que deverei usar o Rilan durante todo o inverno. E também que tenho um filho que tem uma "doença" alergica apesar da mãe não ser ... ou pelo menos nem tanto ... mas o pai é e foi. Essa coisas são hereditárias mesmo. Normalmente herdamos as coisas piores. Poderia ter saído igual a mim, mas pegou essa herança do pai. Mas tem outras coisas boas do pai, ele é comprido, tem as mãos e pés parecidos com o dele. Eu sou um tipo tampinha que para homem não é legal. Enfim, vamos aprimorando os conhecimentos a respeito da tal renite e se acostumando com ela, até ela sumir do nosso mapa, se Deus quiser!!!

O Vi, tomou a injeção logo que entrou na sala e viu a médica abriu o berreiro e não parou mais. Custou. Depois se delíciou com a balinha que a tia dá para as crianças não odiarem ela. Voltamos num taxi onde o taxista não fechava a boa e ele também. Quis passear narua, fui um pouco, depois brincamos emcasa e finalmente dormiu. O dia passou rápido e amanhã é dia de branco, então vamos a luta, que a vida é curta. As fotos ficaram para a proxímavez, preciso dormir...

2 comentários:

  1. Anônimo18/4/07

    Que bom, que agora vc esta mais confiante com o tratamneto, lgoo ele ficará bem....e aproveite mesmo pra descansar muito...eu fiquei preocupada ontem, pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa...bom que vc pode ficar em casa e curtir seu pimpolho..bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, que vida boa não? Foi ótimo. Já estou percebendo melhoras na diminuição da secreção. Viva a pediatra e o zyrtec!!!!Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir