11.4.07

Semana da páscoa!


Olá!!! Vamos aos últimos acontecimentos... bem no sábado ficamos mais light!!! Andamos eu e papai por aqui por perto, fomos comprar xarope e fomos no campinho ver futebol!!! È mole? Papai faz cada uma, enquanto isso mamãe fazia o almoço. Depois tirei minhasoneca eacordei para almoçar. Almocei bem. Mamãe e papai querendo queeu dormisse àtarde depois de muito brincar e saracutiar em casa foram dar uma volta comigo de carro para ir a uma festinha à noite. Rodamos quase toda a cidade, mamãe foi até conhecer uns lugares diferentes... Aliás desde que nasci ela tem ido com papai a lugares que não ia a tempos e outros que nem conhecia. Parque da Cidade, Horto, Vila progresso, caminho Niemayer epor aí a fora. Ainda vamos descobrir muitas coisas juntos... Bom depois demuito rodar adormeci ... mas quandoencostamos o carro em casa, tchammmm... abri os olhos como quem acorda para a vida! Com todoo gás!!! Essa não!!! Mamãee papai, desanimaram... então tivemos que inventar ainda muitaprogramaçãoemcasa até a hora da festa ... dançar...brincar de carrinho, de balanço e escorrego, subir e descer escadas, correr atrás dos cachorros, e por aí vai...

A hora da festa chegou e nos arrumamos rapidinho, chegando lá, já estava eu todo animado, olhando tudo e participando de tudo. Andei depula pula e napiscina debolas, não queria sair,arranquei a chupeta de um garoto, e também a bola de várias pessoas.. me diverti muito quequando entrei no carro já 22:30hs estava morto e apaguei num sono só...acordando no outro dia às 08:30h.

Domingo dia de páscoa, mamãe logo me entregou o ovo que o coelho deixou, dei gargalhadas. Meu tio e padrinho nos chamou para procurarovos em sua casa junto com meus primos... fomos e eu estava bem contente. brinquei um pouco comeles. Mamãe me deu uns pedacinhos de chocolate e eu lambi o beiço.

Depois fomos almoçar na casa de tia Teresa, quantaajitação, eu estava resfriadinho ainda e um tanto enjoado, mas não parava um minuto então, mamãe e papai forão queimar gasolina comigo enquanto assistiam o filme do meu aniversário, passeamos pela orla do caminho Niemayer. cançamos e voltamos, nesse momento papai e mamãe estavam no bagaço e foram direto para casa sem passar na casa da Dinda Elaine. Mamãe pedia por favor dorme queeu não aguento mais... até que não demorei muito não, acho que o final de semana pude ver muita coisa, aprender e me divertir. Amanhã é segunda e papi emamãe vão trabalhar ... que vida dura.

De segunda até quarta, fiquei numa boa com a minha alergia ou resfriado! Tomando meu remedinho... mamãe e papai continuam cançados ... mas isso não termina aqui, não é? Esperamos agora o próximo final de semana e a resolução desse quadro que já dura mais de 7 dias... Estou aguardando se não melhorar,vamos consultar o médico!

Afinal é para isso que eles servem!!!

2 comentários:

  1. Anônimo13/4/07

    Coitados Vinicius, vc não tem dó do papai e da mamãe....aja pique pra te acompanhar.....quanta alegria, hein??? Mas o mais importante é que vc é uma crinça muto feliz e tem pais que te amam muito....bom final de semana..cheio de descobertas...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellen tenha um ótimofinalde semana também para você e meus amiguinhos. Mamãe está tentando manter a boca fechada e vc???

    ResponderExcluir