20.8.09

Tempestade e calmaria





Estou um caco! Essa é a segunda crise ou terceira de infecção de garganta do Vinicius esse ano. A febre está danada, de 39° para cima. Dou antitérmico e logo retorna. Entramos no antibiótico é claro! Daqui a 2 dias estará bom! Mas enquanto isso, aguenta coração, noites em claro e etc... As minhas pernas já não respondem mais, de tanto subir e descer escadas. Corpo, o que é corpo? Banho, cabelo, unhas ?... Esses meus dias de licença estão sendo amplamente aproveitados...primeiro eu que peguei uma baita de uma gripe. Mas não suína, graças a Deus sem febre, dor no corpo ou tosse. Agora que começo a me recuperar... é ele com a tal infecção na garganta. Ninguém merece. Tem crianças que tem mesmo propenção a repetir doenças em certas partes do corpo, e a dele é essa, além da rinite que trato 365 dias no ano. Dando somente uma folguinha no verão. Vamos lá, mãe é ter coragem, e é padecer no paraíso. Nunca vi uma frase que combinasse tanto com a maternidade. Vou padecer agora 2 x mais já que terei meu segundo filho. Será que o paraíso será em dobro? Assim espero, há de haver uma compensação. Amanhã irei a obstetra, veremos as novidades. Não sei mais o que é pressão arterial, afinal hoje desmarquei o cardiologista e remarquei para semana que vem. Mãe sempre em último plano, só não posso esquecer de mim porque dentro há meu segundo filho e preciso também cuidar dele. Tem vezes que a vida parece uma avalanche ... dizem que a calmaria vem após, estou esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário